Quem são Erin e Ben Napier? 19 fatos sobre as estrelas da cidade natal da HGTV

HGTV apresenta um monte de duplas fabulosas que tornam muito mais emocionante assistir casas sendo redecoradas ou invertidas. Mas se você ainda não se familiarizou com Cidade natal casal Ben e Erin Napier enquanto eles revitalizam sua pequena cidade de Laurel, Mississippi, você está seriamente perdendo.

Eles não são apenas o time perfeito na câmera, mas a história por trás de como eles se conheceram, se apaixonaram e acabaram na televisão pode ser digna de outro show. Até que esse dia chegue, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o par.



Eles acabaram de dar as boas-vindas ao seu segundo filho

O casal deu as boas-vindas ao segundo filho, Mae Napier, na sexta-feira, 28 de maio. Os dois já têm outra filha, Helen Napier, hoje com três anos. Em um postar no Instagram , Erin Naiper mostrou fotos de sua filha recém-nascida e escreveu: 'Mae 💓 @ scotsman.co . '



Em uma postagem no Instagram de abril, Erin Napier deu uma explicação sincera de por que eles queriam adicionar outro membro à sua pequena família.

'Eu observei meu pai e seu irmão parados ao lado do túmulo de minha avó. Dois homens com muitas diferenças se fortaleceram ', escreveu ela. - Dois homens que a conheciam melhor do que qualquer um de nós jamais poderia. Os irmãos fazem isso, eles sabem, lembram e mantêm vivas as histórias de uma família. E queríamos isso para Helen '.



O nome da filha recém-nascida foi citado no programa de TV Esses somos nós

Erin Napier disse a seus seguidores no Instagram que o nome de sua filha recém-nascida, Mae, foi mostrado durante o programa da NBC Esses somos nós durante uma cena em que dois dos personagens principais aguardavam o nascimento de seu filho. Os Napiers são amigos de um dos personagens, Chris Sullivan, que interpreta Toby no programa, então ele queria ver se eles localizariam quando o programa fosse ao ar, explicou ela no post.

cores pintura para salas de estar
Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Erin Napier (@erinapier)

Eles adoram sair de casa nas férias

Erin e Ben celebraram com segurança o Dia dos Namorados de 2021 em casa da maneira mais romântica. 'Jantar do chef @ e.p.bell de 'nyc' e de pijama com minha paixão de 17 anos enquanto Helen dorme no andar de cima ', Erin escreveu no Instagram, ao lado de um trio de fotos de sua celebração. Ela se referiu à noite como 'um encontro dos sonhos para os introvertidos'.



Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Erin Napier (@erinapier)

Nas fotos de Erin, Ben é visto sentado em uma pequena mesa para duas pessoas vestida com rosas, uma vela, taças de vinho e algumas sobremesas decadentes. Luzes fracas e um fundo no estilo da cidade de Nova York tornam quase difícil acreditar que esta é a casa deles. Muito bem, vocês dois!

Você pronuncia o sobrenome deles 'Nay-pier'.

Caso você não tivesse certeza e nunca os tivesse ouvido dizer isso antes, é agora , como em 'yay ou não' (ou relincho como um cavalo), mais cais (como a doca de desembarque para barcos).

Eles ficaram surpresos com o quanto ter um programa de TV realmente parece um trabalho normal.

'Não parece uma grande coisa', disse Ben Casa linda . Observando que trabalhar das 8h às 17h cada dia não é tão emocionante quanto alguns podem pensar. Alguns fãs, principalmente os residentes de Laurel, dizem às estrelas da HGTV como parece legal estar na TV, mas Ben e Erin dizem que é apenas um trabalho normal. 'Nós nos levantamos, trabalhamos com nossos colegas de trabalho e vamos para casa.'

Eles pensaram que o produtor que se conectou com eles via Instagram para fazer o show estava entrando em contato com eles para comprar artigos de papelaria.

A produtora Lindsey Weidhorn se apaixonou pela pequena cidade do casal por meio da hashtag #ILiveInLaurel, que Erin usou em muitas fotos. Na época, eles possuía uma empresa de papelaria, então, quando Lindsey entrou em contato com eles sobre a ideia de filmar uma série de Laurel, eles presumiram que ela os estava entrando em contato para comprar papelaria. Em vez disso, ela queria colocá-los na TV. Uma confusão não tão clássica.

Depois de ouvir isso, a reação inicial de Erin foi que 'nunca iria a lugar nenhum'.

“Não achávamos que seria possível”, ela explicou. 'Por que seria possível fazer um programa de TV em uma cidade como Laurel, Mississippi? Nós o amamos muito, mas isso não significa que todo mundo o faria. Então nos divertimos e nunca tivemos nenhuma expectativa. '

Agora, três temporadas depois, o casal não pode acreditar que acabou do jeito que acabou. 'Eu não acho que você pode antecipar algo assim. É uma surpresa tão feliz. '

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Erin Napier (@erinapier)

Agora, há alguns dias em que eles não estão funcionando.

Entre fazer malabarismos com suas empresas ( Laurel Mercantile e Scotsman Co. ), uma linha de móveis com Vaughan-Bassett , Outros projetos, e a apresentação, eles não têm muitos dias de folga. Mas quando eles têm tempo para dormir e relaxar um pouco, Ben conta que eles vão optar por um café da manhã tranquilo com sua filha.


➡ Adora saber o que suas estrelas favoritas do HGTV estão tramando? Mesmo. Vamos acompanhá-los juntos.



Porque, é claro, eles ficam impacientes quando não estão ocupados, nos poucos dias de folga, eles vão fazer projetos para eles mesmos fazerem em sua casa.

Seis dias depois de se conhecerem, Ben disse a Erin que a amava e queria se casar com ela.

O dois se conheceram em Ole Miss (University of Mississippi) em 7 de dezembro de 2004 , mas Erin estava na escola de arte e teve uma queda por Ben - o cara popular - de longe por um longo tempo antes de eles realmente se conhecerem. Então, quando eles finalmente conseguiram, ela ficou em êxtase ao ouvir Ben disse 'Eu quero te dizer uma coisa. Acho que me apaixonei por você. '

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Ben Napier | Scotsman Co. (@ scotsman.co)

Eles escreveram um livro juntos chamado Faça algo de bom hoje

Erin Napier / Instagram

Erin recentemente compartilhou uma das anotações de Ben em sua história no Instagram e é incrivelmente doce. Ben começa a nota dizendo à esposa que será um grande dia e lembrando-a de 'buscar a alegria que Deus criou em nossa vida'. Ele continua: 'Você e Helen são minhas maiores fontes de alegria. Eu amo muito vocês dois.' Ben termina a nota escrevendo 'Mal posso esperar para passar o dia com minha esposa', como se ele não a visse todos os dias (meu coração). Ele assina a nota 'Grande'.

Eles adoram assar uns aos outros.

Erin e Ben adoram implicar um com o outro. Durante a 4ª temporada, Erin até chamou Ben por seu trocadilho de ciência inteligente. Ben disse que vocês não deveriam confiar em átomos. Eles inventam tudo! ao que Erin respondeu 'Pare, você está apenas deixando escapar piadas não relacionadas com o pai agora.' Oooh, ela o fechou! Observe aquele momento abaixo.

Pet Peeve de Erin : Ben tem o péssimo hábito de deixar seus sapatos espalhados pela casa.

'Os sapatos dele são realmente muito grandes,' Erin disse, e ela não está exagerando ... eles são tamanho 14 grande. 'E eu caio sobre eles e quebro o dedo do pé em suas botas enormes que estão por toda parte.' Para isso, Ben insistiu: 'Mas estou melhorando'. Erin não concordou.

Ben's Pet Peeve : Erin dá dicas a Ben sobre as coisas que ela quer fazer, sem realmente pedir a ele para fazer.

'Por exemplo, ela pode dizer' cara, o lixo está ficando cheio '', disse Ben.

- E ele não iria tirar só para me irritar! Erin respondeu. 'Ele fica tipo' Se você quiser que eu leve o lixo para fora, é só me dizer para fazer isso ''

Sua filha de 3 anos, Helen, funciona como seu despertador nos dias em que não precisam acordar cedo.

Helen acorda todas as manhãs, depois dormindo pacificamente durante a noite , e a primeira coisa que ela diz - não, ela não chora - é 'papai'. Às vezes, Ben já está jogando basquete do lado de fora, então Erin liga para ele dizendo: 'Ela está chamando por você'.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Erin Napier (@erinapier)

Cidade natal O cameraman de foi uma das primeiras pessoas a ver Helen no hospital quando ela nasceu.

Depois de trabalhar com as mesmas pessoas por tanto tempo, as câmeras não são mais algo em que eles sequer pensam. “Passamos a conhecer nossa equipe tão bem”, diz Ben e Erin acrescenta: “Não somos tão cautelosos ... Eles são como uma família. É como sair com a família o dia todo. '

Todos os anos, para o aniversário deles, Ben faz para sua esposa um livro sobre a melhor coisa que aconteceu todos os meses daquele ano.

Ele escreve o texto ao longo do ano e então o transforma em um livro real antes de dá-lo a ela. Por causa de suas agendas lotadas, no entanto, isso nem sempre acontece no aniversário deles em novembro. Às vezes, acaba sendo um presente para outra ocasião especial - como Dia dos Namorados, Natal ou até mesmo o aniversário de Erin.

“Todos os anos, a capa está relacionada a qualquer que seja o presente de aniversário tradicional”, Erin compartilha o presente, o primeiro dos quais ela recebeu durante a proposta. Um era feito de papel, outro de algodão, um terceiro tecido floral, etc. A ideia original foi na verdade inspirada nos livros 'Year in Review' do primo de Erin, Mark, que ele havia feito para sua esposa. Depois do primeiro, o resto é história. 'Ele colocou a fasquia alta,' Erin brinca.

Para outras ocasiões especiais, eles dão uns aos outros livros nos quais escrevem notas manuscritas na frente.

Juntos, a dupla tem uma coleção de livros com notas emocionantes umas das outras dentro da capa. Mais recentemente, Erin deu a ele O mundo de acordo com Tom Hanks porque, diz ela, Tom Hanks é o 'cara legal da América' e Ben é da mesma forma.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Ben Napier | Scotsman Co. (@ scotsman.co)

Eles não se dão muito bem longe um do outro.

'A maioria dos casais, quando passam muito tempo juntos, começam a irritar um ao outro ... por Erin e eu, quando estamos separados começamos a brigar', Ben conta. 'Então, nós nos saímos muito melhor quando estamos juntos.'

Erin acrescenta: 'Nós também somos 100% favoráveis ​​a Helen. Fazemos tudo juntos ... Ele a levanta de manhã e eu a coloco no chão à noite, e nós dividimos tudo entre eles, é a única maneira que sabemos fazer. '


Este conteúdo é importado de {embed-name}. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Siga House Beautiful no Instagram .


Taylor é um escritor freelance, editor e gerente de mídia social para marcas e publicações de beleza, bem-estar e estilo de vida. Redator de notícias Kelly é a redatora de notícias da House Beautiful, onde cobre um pouco de tudo, desde tendências de decoração e produtos obrigatórios, até qualquer coisa que inclua donuts ou glitter.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes