O que acontecerá com a rede faça você mesmo quando Chip e Joanna Gaines assumirem o controle em 2020?

Programa de televisão, Dispositivo de exibição, Tecnologia, Dispositivo eletrônico, Mídia, Evento, Fotografia, Desempenho, Tela, Visor de tela plana, @joannagainesInstagram

Viciado em reabilitação e Vanilla Ice Project fãs , caso você não tenha ouvido ainda (embora eu espere que você tenha; eu odeio ser o portador de más notícias), a amada DIY Network será cancelada em 2020 uma vez A rede tão esperada de Chip e Joanna Gaines assume. Compreensivelmente, as pessoas têm muitas perguntas. Então, estamos aqui para dar o máximo de respostas que pudermos.

De acordo com uma fonte para Pessoas , uma vez que o primeiro Fixador superior As estrelas e os atuais empreendedores da Magnolia assumem e renomeiam o canal (que atualmente está em mais de 52 milhões de lares), estamos prestes a fazer uma renovação total da marca. Se eles vão manter ou não alguns dos programas favoritos dos fãs de DIY é decidido, mas podemos ficar tranquilos sabendo que tudo o que permanece e é adicionado será o melhor dos melhores, já que Chip e Jo farão a curadoria de todo o conteúdo .



Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Ver no Instagram

Isso significa que tudo na nova rede será escolhido a dedo pela dupla, que (prematuramente) anunciou a nova aventura com a Discovery, Inc em novembro de 2018 no último programa de Jimmy Fallon . Os dois veteranos da televisão levarão os títulos de Co-Chief Creative Officers e, quem sabe! Talvez acabemos vendo alguns HGTV's Fixador superior estrelas de volta com Chip e Jo ... como Clint Harp, talvez? Eu não me importaria se ele fizesse uma aparição, ou várias, na rede em 2020.



E, aparentemente, isso pode não ser uma quimera: 'Obviamente, trabalhar com Chip e Jo está sempre em jogo para mim, pois acho que temos nos dado muito bem juntos', disse Clint Pessoas , acrescentando, 'Com quem eu trabalho, qualquer que seja o projeto, minha esperança é sempre a mesma: ser capaz de produzir um bom trabalho que inspire as pessoas a sair e fazer algo que amam.'

No que diz respeito aos membros do elenco da DIY Network, aposto que veremos muito mais deles também, embora pouco tenha sido confirmado nesse aspecto. Até agora, sabemos que DIY em 2020 apresentará 'comunidade, casa, jardim, bem-estar alimentar, empreendedorismo e design.' Então, um pouco de tudo.



Até o fim, porém, um representante do Discovery garante aos espectadores que a DIY Network continuará compartilhando conteúdo de estreia.


Este conteúdo é importado de {embed-name}. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Siga House Beautiful no Instagram .

Taylor é um escritor freelance, editor e gerente de mídia social para marcas e publicações de beleza, bem-estar e estilo de vida.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes