Visite o Real Life Kellerman Resort - O Hotel de 'Dirty Dancing' é real

resort de dança suja Abaixo de suas fotos

Mesmo que Patrick Swayze e Jennifer Gray sejam mais comumente considerados as estrelas de Dirty Dancing , diríamos que o filme não teria tido tanto sucesso sem outro ator muito importante: The Kellerman Resort . Seu exterior de rocha rústica, cabanas de madeira pitorescas e um grande lago cintilante são apenas algumas das características que o fazem sentir como o destino da família Catskills dos nossos sonhos.

Mas, aparentemente, o set não estava realmente no interior do estado de Nova York, afinal. Quem sabia? Na vida real, o destino é realmente chamado de Mountain Lake Hotel e é baseado em Pembroke, Virginia. Foi escolhido, devido ao baixo orçamento do filme (ninguém esperava que se transformasse no sucesso que fez!) E o vibe retro e design isso ajudou a fazer com que o filme de 1987 parecesse ambientado em 1963. Outro fato engraçado: muitos dos atores realmente ficaram no local, no hotel!



Lembra desses locais?



Abaixo de suas fotos Abaixo de suas fotos Abaixo de suas fotos

Mesmo que esta excursão pela montanha esteja localizada na Virgínia e não em Nova York, ela ainda proporcionará uma aventura de verão aprovada para bebês. Para começar, o resort hospeda três Dirty Dancing - fins de semana temáticos um ano, que inclui um salto meia, uma exibição do filme, um lançamento de melancia, aulas de dança em grupo e uma caça ao tesouro. Você pode até alugar a cabana em que Baby e sua família passaram o verão. Dedos cruzados, eles têm instrutores de dança tão fofos quanto o Castelo de Johnny aqui também.

Este conteúdo é importado de terceiros. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

[h / t Business Insider



Editor sénior Lauren é editora sênior da Hearst.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes