É por isso que as mulheres usam anéis para a mão direita - Significado dos anéis para a mão direita

Talvez ela tenha conseguido uma promoção de longa data, comprado sua primeira casa ou se formado em um programa de mestrado. Seja qual for o motivo, mais e mais mulheres estão celebrando seus maiores momentos especiais adornando seu dedo anelar direito - isto é, não seu dedo anelar de casamento - com um brilho especial.

Esse anel da mão direita pode se parecer muito com um diamante de noivado. Mas não entenda mal: esta não é uma 'alternativa' ao anel de noivado, nem tem o objetivo de rebaixar as mulheres que optaram pelo casamento. De acordo com a lenda (e algumas reportagens) ao longo dos anos, as mulheres os compram para si mesmas como declarações pessoais de independência e uma celebração da vida de solteiro. O anel do lado direito é simplesmente uma celebração de vocês .



Cabelo, lábios, rosto, sobrancelha, penteado, expressão facial, beleza, queixo, sorriso, pele, Getty Images

Também chamado 'vestido' ou 'coquetel' anéis, o anel - e seu simbolismo - remonta à década de 1920. Foi iniciado pelas mulheres que beberam na agonia de Proibição (daí o nome coquetel anel). Pela primeira vez na história americana, as mulheres finalmente se livraram dos vestidos pesados ​​e entraram no mercado de trabalho e nos clichês, onde fumaram e beberam ao lado dos homens - o anel do lado direito, então, tornou-se um símbolo da mulher trabalhadora ganhando poder .



Rosto, Lábios, Penteado, Queixo, Cílios, Pulso, Acessório de moda, Beleza, Unhas, Cabelo castanho, Getty Images

Essa tradição foi popularizada por aclamadas atrizes de meados do século, como Elizabeth Taylor e Natalie Wood, e se estendeu além da virada do milênio. Em 2003, De Beers , a empresa de diamantes conhecida por seu slogan 'Um diamante é para sempre', lançou sua campanha 'Levante sua mão direita', encorajando mulheres (casadas e solteiras) a comprar pedras caras como um meio de se expressar - não para anunciar um noivado.

No entanto, nem tudo se trata de coisas novas e brilhantes. Os anéis vintage para a direita - aqueles comprados por nossas mães e avós nos anos 40, 50 e 60 - tornaram-se partes de legados e linhagens. As mulheres presentearam suas filhas com seus anéis enquanto elas destruíam seus próprios marcos; os anéis tornaram-se um farol para passar adiante a tocha do sucesso feminino. Na HouseBeautiful.com, sabemos que isso é verdade: muitos de nós temos, usamos e valorizamos as bandas vintage de nossas mães, dadas a nós em ocasiões especiais. Estou usando dois anéis do lado direito da minha mãe agora!



Cortesia de Etsy

Se você estão comprando um novo anel, não há regras para a tendência. Compre um ou quatro anéis, escolha lindos pastéis ou sua pedra de nascimento e, diabos, use-a em qualquer dedo (não, não ter para ser o seu dedo anelar direito!). Vá em negrito com um incrustado de joias, peça de ouro peça, mínimo com um anel de empilhamento ou clássico com um paciência branca . Quando procura um anel para a mão direita, você está no território de 'mime-se'.

Cortesia da Amazon

Embora esses anéis representem a individualidade e a condição de solteira, o significado do anel pode mudar dependendo de quem o compra. Se um marido dá a sua esposa um anel de mão direita , ele simboliza uma renovação de votos de casamento ou aniversários. Eles também podem servir como anéis de promessa para parceiros dedicados ou aqueles que fazem voto de castidade. Os anéis do lado direito também podem ser oferecidos às mães no nascimento de um filho - para uma mãe mais velha, um anel gravado com o nome de seus filhos torna-se uma lembrança preciosa.

No fundo, esses anéis servem como um lembrete - para você e para as pessoas ao seu redor - que você fez algo impressionante e que você estão , por definição, como uma mulher, impressionante. Parece que todos deveríamos ter algumas dessas belezas em nossas coleções.



Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes