Estes são os artefatos inestimáveis ​​salvos do incêndio de Notre Dame - Coroa de espinhos salva dos incêndios de Notre Dame

FRANCE-FIRE-NOTRE-DAMES THOMAS SAMSONGetty Images

A catedral de Nossa Senhora em Paris, a França é um monumento reconhecido em todo o mundo e lar de muitos artefatos cristãos históricos inestimáveis ​​- muitos dos quais as pessoas temiam que não sobreviveriam ao incêndio devastador de 15 de abril. Felizmente, graças ao trabalho árduo dos primeiros socorros, muitos dos itens queridos da igreja foram salvos do fogo.

As peças que foram salvas do incidente serão transportadas e armazenadas em outro marco importante de Paris, o Museu do Louvre, enquanto a igreja se prepara para a restauração. Aqui estão os artefatos importantes que foram salvos do incêndio.



móveis de caixa de areia de gato

Coroa de espinhos

Acredita-se que um dos artefatos mais preciosos de Notre Dame, a Coroa de Espinhos, tenha sido colocado na cabeça de Jesus durante sua crucificação. Insider relataram que a relíquia foi salva depois que os primeiros respondentes criaram uma perigosa corrente humana para recuperar o artefato do perigo, com o padre Jean-Marc Fournier liderando o resgate.



Túnica de São Luís

Também salva do fogo foi a Túnica de São Luís, uma vestimenta centenária que dizem ter sido usada pelo Rei Luís IX.

O Grande Órgão

Um dos instrumentos mais antigos e famosos do mundo da Idade Média também foi confirmado para ser salvo durante os incêndios. Embora tenha sido reformado ao longo dos anos, ele ainda contém os tubos muito antigos que criam seu belo som. Foi construído por François Thierry em meados do século 18



PHILIPPE WOJAZERGetty Images

Cavalos e Cruz

O altar e a cruz de Notre Dame ainda estão intactos dentro da igreja, embora o resto do interior esteja coberto de escombros e fumaça.

como dobrar uma camisa

Rooftop Statues

Dezesseis estátuas do telhado ao redor da torre de Notre Dame foram realmente removidas antes os incêndios ocorreram, felizmente, para dar lugar às renovações. Eles são formados por doze apóstolos e quatro evangelistas, e provavelmente teriam morrido se ainda estivessem no local durante o incêndio.

belas decorações para árvores de natal
LUDOVIC MARINGetty Images

Vitrais

Três famosos vitrais redondos do século 13 que aparecem sobre os principais portos de Notre Dame passaram pelo fogo e parecem não ter sofrido nenhum dano.



Siga House Beautiful no Instagram .

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes