Super Blood Wolf Moon para janeiro de 2019 - detalhes, como assistir e muito mais

Esta é uma lua de sangue capturada em Hong Kong em 28 de julho de 2018.

PHILIP FONGGetty Images

Quando eu pensei que as coisas não poderiam ficar mais estranhas, a notícia menciona um Super Blood Wolf Moon está chegando este mês e eu imediatamente questiono tudo. Mas é um prazer absoluto dizer esta trifeta lunar é , na verdade, uma coisa real. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o evento para não perdê-lo.



O que é um Super Blood Wolf Moon?

Sim, uma lua superlobo de sangue é tão louca quanto parece porque, bem ... é. Além de ser um fenômeno raro, uma super lua de lobo de sangue consiste em três eventos que acontecem ao mesmo tempo, uma super lua, uma lua de sangue e uma lua de lobo. Para iniciar, EarthSky diz um Super Lua ocorre quando uma lua nova ou cheia coincide com o ponto mais próximo da Terra em sua órbita mensal. UMA lua de sangue acontece quando uma lua está em eclipse total e aparece vermelha por causa de sua relação com o sol. Finalmente, um lua de lobo é simplesmente a primeira lua cheia do ano, em homenagem aos lobos. Então, o que acontece quando uma superlua, lua de sangue e lua de lobo ocorrem ao mesmo tempo? Obviamente, uma super lua de lobo de sangue. Prepare-se para isso.



Quando isso acontecerá?

A lua superlobo de sangue de 2019 acontecerá no final do dia 20 de janeiro e / ou 21 de janeiro , dependendo do seu fuso horário. De acordo com Geografia nacional , a totalidade começará às 23h41. EST em 20 de janeiro e deve durar 62 minutos. Dito isso, eles observam que todo o evento durará três horas e meia.

Onde posso ver isso?

Se você mora nas Américas, Groenlândia, Islândia, Europa Ocidental ou África Ocidental, Geografia nacional diz que você será capaz de testemunhar o evento completo, no entanto, se você mora na Europa Oriental ou na África Oriental, só poderá vê-lo parcialmente. Finalmente, sinto muito em dizer, as pessoas na maior parte da Ásia não serão capazes de vivenciar o fenômeno.



Siga House Beautiful no Instagram .

Taylor é um escritor freelance, editor e gerente de mídia social para marcas e publicações de beleza, bem-estar e estilo de vida.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes