Príncipe Harry e Meghan Markle irão atualizar a casa de campo de Nottingham para o apartamento 1 no Palácio de Kensington

Palácio de Kensington Getty Images

O príncipe Harry e Meghan Markle atualmente residem na charmosa casa de campo de Nottingham do Palácio de Kensington, que é o tamanho perfeito para o casal - então eles poderiam fazer um upgrade para um apartamento maior após o casamento real?

O encantador pied-à-terre de dois quartos foi o lar do jovem real de 33 anos por quatro anos, com o primeiro Se adequa estrela se mudando após a dupla anunciar seu noivado no ano passado.



É considerado modesto em termos de outras residências dentro e ao redor do palácio, particularmente em comparação com o icônico Apartamento 1A do Duque e da Duquesa de Cambridge nas proximidades, que tem 22 quartos.



Getty Images

Há rumores de que Harry e Meghan, que anteriormente sugeriram expandir sua família, poderiam se mudar para o Apartamento 1, que possui 21 quartos.

E como fica ao lado do Príncipe William e Kate, e seus três filhos - Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis - eles podem aparecer e vê-los a qualquer momento sem serem fotografados pela imprensa.



Getty Images

Os construtores estão renovando o telhado do edifício (via Mail Online ) - possivelmente em preparação para a mudança de Harry e Meghan após seu casamento neste mês. O Correspondência também afirmam que o primo da rainha, o duque de Gloucester, 73, e sua esposa, a duquesa de Gloucester, se mudaram do apartamento no ano passado.

A especialista real Penny Junor disse House Beautiful UK : 'Nottingham Cottage é bastante pequeno, mas claramente estando dentro do Palácio de Kensington é muito seguro.

“Acho improvável que eles se mudassem para alguma casa aleatória em outro lugar em Londres porque o custo da segurança seria um fardo adicional para o contribuinte e uma receita para publicidade negativa.



- Então, minha suspeita é que eles podem ter um apartamento maior no KP - se houver um disponível. Mas eu pensei que isso só se tornaria um problema quando / se eles tivessem filhos e precisassem de mais espaço. '

Penny acrescentou: 'A Rainha poderia dar-lhes uma casa no campo ...'

Foi relatado recentemente que a Rainha pode presentear Harry e Meghan com uma residência real no campo - rumores de ser York Cottage, que fica em Sandringham Estate em Norfolk - como Sua Majestade fez com William e Kate.

Getty Images

'A Rainha tem o hábito de doar propriedades', disse o ex-editor real e biógrafo do Príncipe Harry, Duncan Larcombe. Cosmopolitan UK . “Ela deu o Príncipe Andrew Sunninghill Park, o Príncipe Charles recebeu Birkhall e William e Kate foram presenteados com Anmer Hall.

- Portanto, há todas as chances de Harry e Meghan se tornarem orgulhosos proprietários de uma bela propriedade fora de Londres.

O Príncipe Harry e Meghan Markle vão se casar na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, em 19 de maio.


Naomi Gordon é redatora de notícias cobrindo principalmente notícias de entretenimento, com foco em entrevistas com celebridades e na televisão.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes