O único erro que sempre cometemos ao comprar papel de parede

Rolos de papel de parede PenguinstockGetty Images

Os papéis de parede são ótimos para dar vida a uma sala e podem transformar instantaneamente um espaço de vida. Eles também são ideais se suas paredes estão longe de ser lisas, pois podem esconder pequenos solavancos e rachaduras - mas há um erro que pode fazer as paredes parecerem menos do que perfeitas.

Quando se trata de comprar papel de parede , sempre verifique se o número do lote de cada rolo é o mesmo, pois os lotes incompatíveis geralmente significam que o papel não combina e as cores também variam.



É uma coisa simples de fazer, mas muitos de nós esquecemos de verificar ao fazer nossa compra na loja. É improvável que você enfrente o mesmo problema ao comprar online, já que os fabricantes de papel de parede devem enviar os mesmos números de lote, mas é claro, quando sua entrega chegar, verifique a segurança antes de colar qualquer coisa!



Papel de parede Longstock, Multi £ 28, John Lewis

John Lewis

Por falar em comprar papel de parede online, sempre peça primeiro uma amostra do design escolhido. As cores podem parecer diferentes em sua sala e também é importante verificar como a escala do padrão funciona no espaço. Avaliar com precisão um design online pode ser enganoso, pois é difícil julgar o proporções do padrão sem algo para compará-lo.



Se você deseja criar mais luz em seu ambiente, opte por um design com um acabamento levemente metálico, pois eles são ótimos para refletir a luz em um espaço mais escuro. E lembre-se, se você for forrar uma cozinha, um quarto de criança ou um corredor movimentado, escolha um papel de vinil que possa ser limpo com um pano.



Nossa dica final? Muitos papéis são 'cole a parede', então leia atentamente as instruções de suspensão antes de começar e sempre verifique se você tem o design do jeito certo - esses erros acontecem! Em caso de dúvida, verifique a amostra que deve estar claramente marcada.

Obtenha inspiração, ideias e conselhos onde quer que esteja! Siga-nos no Facebook : House Beautiful UK | Pinterest : House Beautiful UK | Twitter : @HB | Instagram : @housebeautifuluk

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes