Lance Bass confirma que está trabalhando com a HGTV para produzir programa sobre Brady Bunch House

Exteriores e pontos de referência de Los Angeles - 2018 PG / Bauer-GriffinGetty Images

ATUALIZADO: 28 de setembro de 2018 às 17:18 Husa

bebê elfo na prateleira

Aqui está uma história sobre um menino chamado Lance Bass —Tudo bem, então a música poderia dar certo, mas o ex-cantor do NSYNC confirmou que, depois de perder na guerra de lances pela casa de Brady Bunch, ele ainda estará envolvido com ela.



'Os fãs foram em meu socorro. Eu fui totalmente excluído desse negócio, então eles convenceram a HGTV a me deixar pelo menos produzir o programa ', disse Lance Us Weekly . 'Não temos ideia do que é o show, mas pelo menos eu posso colocar minhas mãos nele.'



Embora Lance não tenha detalhes sobre o show, TMZ poderia. De acordo com o site, a Lando Entertainment enviou uma carta e uma caixa de snickerdoodles e biscoitos de chocolate para as casas do entorno da famosa casa, mencionando que a empresa fará a crônica da reforma do interior da casa, para que corresponda ao clássico show. (Por mais famosa que seja a casa, apenas o exterior foi mostrado na TV. Todas as tomadas internas foram filmadas em um estúdio de som.)

POSTAGEM ORIGINAL: 6 de agosto de 2018 às 15h00 Husa



ICYMI: o casa icônica Brady Bunch chegou ao mercado em meados de julho por $ 1.885 milhões por Douglas Elliman Imobiliário . A casa de Studio City, Califórnia - que foi usada para fotos externas no show - recebeu oito ofertas, relata o Los Angeles Times , um deles de Lance Bass.

O cantor NSYNC levou a Twitter em 3 de agosto para anunciar que comprou a casa e que sua oferta foi aceita. Ele até provocou planos para a propriedade, respondendo com 'esse é o plano!' depois que alguém pediu que ele fizesse o interior idêntico à aparência da casa de Brady no show.

Apenas um dia depois, Lance postou em Instagram para dizer aos seguidores que ele estava com o coração partido. 'Como muitos de vocês devem ter ouvido, colocamos o lance vencedor no icônico Brady Bunch casa - pelo menos foi o que nos disseram ', escreveu ele. Bass explicou a situação, dizendo: 'O agente que representa a propriedade nos informou que fizemos a oferta vencedora (que estava MUITO acima do preço pedido) depois que o prazo final para todas as ofertas havia passado - até mesmo escrevendo a' oferta vencedora 'para minha equipe depois de me informar das boas novas. Prazo não é prazo? '



Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Ver no Instagram

Segundo Bass, o mesmo corretor informou-o de que havia um comprador corporativo que queria a casa a qualquer custo. “Estávamos preparados para ir ainda mais alto, mas totalmente desencorajados pelo agente dos vendedores, eles vão superar qualquer lance com recursos ilimitados”, escreveu ele. Bass disse que se sente usado e triste com o resultado 'altamente questionável'. 'Eu realmente acredito que estava acostumado a aumentar o preço da casa sabendo muito bem que esta empresa pretendia fazer sua oferta e não é uma sensação boa', disse ele no post do Instagram.

O potencial comprador que superou Bass ainda não foi identificado, mas o Os anjos Vezes relata que a venda deve ser fechada em cerca de dez dias.

Siga House Beautiful no Instagram .

Editor-adjunto Gosto de café gelado e de longas caminhadas pela seção de velas.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes