Kylie Jenner gastou US $ 12 mil na decoração do bebê do gorro

Cadeiras Kylie Jenner para decoração de interiores Kylie JennerInstagram

Quando Kylie Jenner escolhe um tema de feriado, ela o mantém, e este ano é tudo sobre Verde Esmeralda. Primeiro, Kylie e sua filha de 1 ano, Stormi Webster, brilharam com o verde personalizado que combina Vestidos Ralph e Russo na festa anual de véspera de Natal de Kardashian-Jenner. Agora, TMZ relatou que pouco antes do Natal, a Jenner mais jovem gastou US $ 12.000 em um Beanie Baby verde deslumbrante.

Justin Hartley Chrishell Stause

O artista Dan Life leiloou o urso, inspirado no Shamrock Beanie Baby original, Erin, na arrecadação de fundos de caridade de Justin e Hailey Bieber para a LIFT LA e Inner-City Arts. A peça coberta de cristal é uma das cinco criadas para venda e foi comprada por Kylie pouco antes do Natal, após uma turnê na Art Basel. A artista postou uma foto de Kylie no Biebers para comemorar a compra. De acordo com o TMZ, Justin Bieber entregará o urso em mãos para o próprio Kylie.



Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Ver no Instagram

Esta não é a primeira vez que Kylie se orgulha de arte animal. No ano passado, sua filha Stormi ganhou uma cadeira Campanas x Kaws de edição limitada que foi comprada por mais de US $ 25.000. A cadeira preta, adornada com bichinhos de pelúcia, provavelmente está mais parecendo uma cadeira alta do que uma peça de arte. O mesmo pode ser verdade para o urso incrustado de cristal - não ficaríamos surpresos se o urso se tornasse um acessório em Novo teatro de Stormi , que é (não surpreendentemente) provavelmente maior do que a maioria dos apartamentos em Nova York. Tal mãe tal filha.



Siga House Beautiful no Instagram .

temas de festa de natal para adultos
Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes