Como pintar uma sala como um profissional

Designers e DIYers sabem que não há maneira mais fácil de transformar um espaço do que com uma nova camada de tinta. Mas, se você vai se dar ao trabalho de reorganizar seus móveis e cobri-los com plástico para fazer essa mudança, você vai querer fazer da maneira certa. Então, sem mais delongas, apresentamos: Seu guia completo para pintar sua casa. Embora a tarefa seja simples, seguir alguns truques essenciais fará toda a diferença para dar a você uma superfície com aparência profissional. Continue lendo para saber como.

Brad Holland

Materiais

  • Pintar
  • Sander
  • Trapos
  • Bandeja de tinta
  • Agitador de tinta
  • Rolo de pintura
  • Pincel
  • Fita de pintor

    Limpar a parede antes de pintar.



    Brad Holland

    2. Prepare sua parede



    A preparação é a chave ao pintar. Antes de tocar em um pincel, certifique-se de que sua parede está pronta para a pintura - superfícies sujas ou irregulares distorcerão a cor e o acabamento do produto final. Se a sua parede tiver qualquer anormalidade textural, ou for de madeira crua, você vai querer lixe, limpe e aplique um primer. Se você sua parede é de gesso ou já está pintada de cor clara, limpe com um pano úmido (certifique-se de tirar a poeira de qualquer moldura e rodapé) e espere secar antes de pintar.

    A fita do pintor é a melhor amiga do pintor.



    Brad Holland

    3. Defina suas arestas

    Para garantir uma linha limpa, cole a seção onde deseja aplicar a tinta, definindo linhas nas bordas do rodapé, molduras e caixilhos de janelas e portas. Além disso, prenda ou remova as placas de quaisquer interruptores ou tomadas (você pode fazer isso com uma chave de fenda simples!) Para um resultado final polido.

    Corte em:



    Um segredo chave para obter perfeito bordas para sua pintura e primer? Um truque conhecido como 'cortar' antes de pintar a parede com um rolo. Para fazer isso, você vai querer usar um pincel cônico mergulhado 1/3 do caminho em sua tinta ou primer. Usando a ponta fina deste pincel, pinte as bordas da parede, garantindo uma cobertura até a fita.

    4. Prepare sua pintura

    Depois que as paredes estiverem preparadas e coladas, coloque um pano embaixo da superfície de trabalho e coloque a tinta experimental por cima. Abra sua lata de tinta e mexa a tinta com um agitador antes de derramar uma pequena quantidade na bandeja (menos é mais aqui, já que você sempre pode derramar tinta adicional - mas o excesso de tinta vai secar se for deixado na bandeja por muito tempo).

    Brad Holland

    5. Role na pintura

    Mergulhe uma escova giratória na tinta e arraste-a pela bandeja para remover o excesso (ela não deve pingar quando levantada). Em seguida, comece a pintar as paredes com o rolo, trabalhando na parede e aplicando uma certa quantidade de tinta pressionando o rolo enquanto você rola. Dica: mantenha um pano úmido à mão, por isso, se você Faz se houver pingos, você pode limpar imediatamente sem causar danos permanentes.

    6. Retoque as bordas

    Para cantos de difícil acesso ou bordas estreitas, abandone o rolo e escolha uma escova pequena.

    As bordas são melhor alcançadas com uma escova angular.

    Brad Holland

    7. Deixe secar

    Quando a parede estiver completamente coberta, deixe secar (enquanto faz isso, você pode armazenar pincéis e rolos em uso na geladeira embrulhados em uma toalha de papel úmida), então ...

    8. Aplique uma segunda camada

    Aplique uma segunda demão para garantir uma cobertura uniforme, seguindo os mesmos passos de antes. Deixe secar e então ...

    flores de outono para o jardim

    9. Adicione os toques finais

    Remova a fita de pintura e reaplique a tomada e as placas de interruptor.

    10. Reorganize seus móveis

    Coloque sua mobília de volta onde estava - ou, se a nova cor o inspirou a fazer uma atualização maior, tudo bem também!

    Uma sala recém-pintada.

    Brad Holland

    Siga House Beautiful no Instagram .

                  Diretor Digital Hadley Keller é uma escritora e editora que mora em Nova York, cobrindo design, interiores e cultura.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

                  Artigos Interessantes