Como fazer máscaras de tecido sem usar elástico durante o coronavírus

Como os profissionais de saúde ficaram com equipamento de proteção individual (EPI) em falta devido à pandemia do coronavírus, empresas e indivíduos - de Matouk a Apple - entraram em cena para fabricar máscaras, protetores faciais, aventais hospitalares e muito mais. Se, como muitos artesãos que conhecemos, você está ansioso para encontrar uma maneira de ajudar, não procure mais: a equipe do fabricante têxtil Thibaut , cujos funcionários têm feito máscaras a semana toda, estão nos mostrando como isso é feito. Pegue alguns retalhos de tecido e prepare sua máquina de costura, ou mesmo sua agulha e linha.

Mas primeiro: por que tantas pessoas estão fazendo máscaras?

A disseminação do coronavírus - e subsequentes casos de COVID-19 - dizimou o fornecimento de máscaras de grau médico, fazendo com que muitos profissionais de saúde recorressem a novas máscaras potencialmente contaminadas por vários dias seguidos ou até mesmo criando máscaras improvisadas a partir de camisetas ou bandanas. Além disso, devido a novas recomendações do CDC , mais e mais civis estão usando máscaras em público para evitar a propagação e a coleta de germes.



As máscaras de pano protegem contra o coronavírus?

Nenhuma máscara ou escudo tem uma taxa de sucesso de 100% no bloqueio da propagação do vírus. As máscaras mais eficazes são as máscaras de grau cirúrgico e as máscaras N95, mas, como são escassas, muitos hospitais recomendam que seus funcionários usem o que estiver disponível. As coberturas faciais de tecido são uma forma de 'preencher a lacuna', fornecendo coberturas que não são ideal mas são melhores do que nada. O padrão de máscara que Thibaut criou apresenta duas camadas de algodão de malha justa, que, embora não se pareça com as máscaras de grau médico, oferece mais proteção do que, digamos, uma bandana.




🏡 Você adora encontrar novos truques de design. Nós também. Deixe-nos compartilhar o melhor deles.



Além disso, o O CDC está atualmente recomendando os civis usam coberturas de pano para o rosto quando estão em público.



Qual é a melhor forma de usar a máscara?

O CDC recomenda que as coberturas de rosto: 'se ajustem confortavelmente, mas confortavelmente contra o lado do rosto, sejam presas com laços ou presilhas, incluem várias camadas de tecido, permitem a respiração sem restrições e podem ser lavadas e secadas na máquina sem danos ou mudança para forma.' Por esse motivo, sua melhor aposta é usar tecido pré-encolhido e / ou lavar e secar as máscaras antes da doação ou uso.

decoração das portas da frente de outono

Ao remover a máscara, você deve ter cuidado para não tocar seus olhos ao retirá-la do rosto.

Como você cuida de uma máscara de pano?

As máscaras de pano devem ser lavadas regularmente - e você deve lavar as mãos (pelos 20 segundos recomendados!) Antes de colocar e depois de remover a máscara facial.



Alguém deveria não usar uma máscara?

' As coberturas de tecido para o rosto não devem ser colocadas em crianças menores de 2 anos, em qualquer pessoa que tenha dificuldade para respirar ou esteja inconsciente, incapacitada ou incapaz de remover a máscara sem ajuda ', diz o CDC, uma vez que a cobertura pode dificultar a respiração.

Então, como faço minha própria máscara facial de tecido?

Aqui está um tutorial passo a passo da maravilhosa equipe da Thibaut.

Suprimentos:

  • Tecido
  • Régua ou parâmetro
  • Tesoura
  • Alfinetes
  • Máquina de costura (ou agulha e linha e algum tempo extra!)

    Um diagrama do padrão que Maria de Thibaut usou para fazer sua máscara.

    Casa linda

    Baixe o padrão aqui!

    1. Padrão de medida

    Antes de começar, você precisará de um padrão. Felizmente, pedimos a Maria de Thibaut para compartilhar seu modelo, acima, para que você possa usá-lo para medir e traçar o tecido escolhido. Observe que para cada máscara, você vai querer quatro da forma principal (de modo que a máscara tenha duas camadas), bem como quatro Tiras de 12 'x 1' para servir como laços de máscara, uma vez que o elástico tem se mostrado difícil de encontrar (se acontecer de você ter elástico em casa, você pode abrir mão das tiras em favor de laços elásticos).

    Casa linda

    2. Corte o tecido

    Depois de traçar o padrão no tecido, corte os pedaços com uma tesoura afiada. Tipo: I Pode ser mais fácil cortar um pedaço longo de tecido de 48 'x 1' para as tiras e depois dividi-lo em 4 pedaços.

    Casa linda

    3. Crie camadas de máscara

    Coloque duas de suas peças de tecido juntas, com o lado estampado voltado para dentro. Costure-as juntas ao longo do lado longo curvo e, em seguida, desdobre para que criem uma peça longa (agora curva). Repita com mais duas peças para que você tenha duas camadas de cobertura facial; eles formarão o interior e o exterior da sua máscara.

    Casa linda

    4 . Costure três lados da máscara

    Coloque as duas peças de máscara que você acabou de criar uma em cima da outra, novamente padronizando a face para dentro. Costure ao longo de ambas as bordas curtas e uma borda longa, deixando a segunda borda longa aberta. Vire a máscara do lado direito! Costure o lado final.

    Casa linda

    5. Costurar tiras

    Dobre suas tiras de 12 x 1 '(ou 48' x 1 'de tira única) duas vezes e coloque-as cuidadosamente na máquina de costura para prendê-la em uma tira fina. Dica: como esta peça é muito estreita, você vai querer ir devagar com sua máquina para obter uma linha reta.

    Casa linda

    6. Prenda as tiras

    Assim que tiver quatro tiras de 12 pés, prenda uma em cada canto da máscara. Dica: certifique-se de costurar no fora da máscara; deve ser o lado onde o padrão é visível!

    Casa linda

    7. Concluir máscara

    Vire a máscara do lado direito e costure o lado restante. Voilà, você tem uma máscara!

    8. Doe para o centro de saúde mais próximo!

    Stacy Senior Allan, diretora de marketing da Thibaut, sugere incluir uma nota, que Thibaut está fazendo com cada máscara que doa. 'Quando você está doando para um hospital, é bom colocar uma pequena nota lá para mostrar o seu apreço às pessoas na linha de frente,' ela diz. 'Quando eu faço as entregas, essas pessoas dizem como é bom saber que as pessoas de fora estão pensando nelas. É prático, mas também é algo especial. '

    Não consegue encontrar um lugar local para doar suas máscaras? Envie suas máscaras para Stitchroom, que está facilitando doações.

    Siga House Beautiful no Instagram .

        Diretor Digital Hadley Keller é uma escritora e editora que mora em Nova York, cobrindo design, interiores e cultura.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

        Artigos Interessantes