Como dividir uma propriedade durante um divórcio - Divórcio e casa

Chaves da casa do divórcio em rosa Peter DazeleyGetty Images

Com o fato surpreendente de que quase metade de todos os casamentos no Reino Unido agora terminam em divórcio, é importante saber seus direitos de propriedade e ativos durante este período difícil.

Dividir seus bens matrimoniais faz parte do processo de divórcio mas pode ser uma experiência estressante e dolorosa para muitos. Para que tudo seja finalizado, pode levar muito tempo devido às leis que cercam a divisão do dinheiro matrimonial e da propriedade.



Este conteúdo é importado de {embed-name}. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

É por isso House Beautiful UK falou com Elliot Castle, fundador e CEO da Nós compramos qualquer casa , para descobrir os melhores primeiros passos para dividir uma propriedade durante um divórcio. Aqui está seu principal conselho ...



Você e seu ex-parceiro são civis ou não?

Em primeiro lugar, você e seu ex-parceiro devem decidir como gostariam de dividir seu dinheiro e bens - incluindo sua propriedade. Se você está em uma situação 'civil' e é capaz de concordar sobre como seus ativos mais valiosos devem ser divididos, você pode evitar ir ao tribunal. No entanto, se você não puder concordar, caberá ao tribunal decidir como seus ativos e propriedade serão divididos.

Imagens TetraGetty Images

Se você pode concordar ...

Se ambos concordarem sobre como gostariam de dividir seus ativos, existem várias medidas que você e seu ex-parceiro podem adotar para tornar o processo de divisão de seu dinheiro e propriedade muito mais simples.



Use um mediador familiar

Muitas pessoas que estão se divorciando escolherão contratar um ‘mediador familiar’ - alguém que pode ajudá-lo a encontrar uma maneira de se planejar para o futuro e chegar a um acordo sobre qual é a melhor estratégia para sua situação pessoal, sem ter que ir a tribunal. Eles farão isso dando uma olhada em seu dinheiro, propriedade, economias e investimentos e oferecendo conselhos imparciais sobre como você deve dividi-los. Geralmente, há um amplo ponto de partida de 50:50 ao compartilhar ativos - a menos que solicitado de outra forma. No entanto, eles também levarão em consideração uma série de fatores diferentes para tentar chegar a um resultado que atenda às necessidades do casal e, em particular, dos filhos envolvidos.

BernardaSvGetty Images

Administre suas finanças com um divórcio calculadora



Suporte com gerenciamento de finanças também está disponível. Por exemplo, existem muitas calculadoras de divórcio e dinheiro eficazes disponíveis online que o ajudarão a ter uma boa ideia de sua situação financeira antes de chegar a um acordo sobre o divórcio. Essas calculadoras são úteis para calcular quanto dinheiro você tem, o que deve e como você pode considerar a divisão desses ativos e finanças.

Dividindo várias propriedades

Para muitos, uma propriedade é um dos bens mais valiosos que você possui, então, se você possui uma propriedade com seu ex-parceiro, é provável que seja o bem mais difícil de dividir. Se um casal possui mais de uma propriedade, eles podem decidir dividi-los entre eles e equilibrar o custo com outros ativos. Se um casal possui apenas uma propriedade em conjunto, então eles precisarão decidir se querem manter a propriedade e encontrar uma solução de vida justa - ou vendê-la e dividir o dinheiro.

Walter BibikowGetty Images

Colocando a propriedade no mercado

Se sua decisão for colocar o imóvel no mercado, você pode optar por vendê-lo por meio de uma empresa de compra rápida de imóveis, como Nós compramos qualquer casa . A empresa oferece uma oferta inicial em até 24 horas após o contato - possibilitando a conclusão da venda de uma casa em até sete dias, para que você possa começar a seguir em frente com sua vida o mais rápido possível.

Envolva um advogado

Assim que for tomada uma decisão firme sobre a propriedade, você pode usar um advogado para tornar o seu contrato juridicamente vinculativo.



Se você não consegue concordar ...

Procure um consultor jurídico

coroas artificiais para a porta da frente

Se a relação entre você e seu ex-parceiro tornou-se tensa e você não consegue chegar a um acordo civil, então, em primeira instância, é sensato procurar um consultor jurídico para discutir as opções que lhe permitiriam resolver os problemas fora de tribunal, como arbitragem de família ou direito colaborativo.



Tente evitar tribunal

Você deve tentar explorar todas as vias possíveis para resolver o seu divórcio fora do tribunal, uma vez que o assunto está fora de suas mãos, pode ser difícil manter o controle e pode ser um processo muito caro.

No entanto, se houver decisões com as quais você simplesmente não pode concordar, você deve pedir a um tribunal para fazer uma 'ordem financeira'. Usando uma ordem financeira, você pode solicitar ativos essenciais, como propriedade, pagamentos de manutenção regular para filhos ou um pagamento de quantia total. Fica então nas mãos do tribunal decidir a forma mais razoável de dividir seus ativos.

Vários fatores precisam ser considerados

Não existem regras sobre a divisão de uma propriedade durante o divórcio. Ao dividir ativos, o tribunal e os advogados levarão em consideração vários fatores, tais como:

  • Renda e capacidade de ganho.
  • Propriedade e outros recursos financeiros que cada cônjuge possui ou provavelmente terá em um futuro próximo.
  • O valor de qualquer propriedade pertencente ao casal.
  • Necessidades financeiras, obrigações ou responsabilidades que cada cônjuge tem ou provavelmente terá em um futuro próximo.
  • A idade de cada cônjuge.
  • A duração do casamento.
  • As contribuições que cada cônjuge fez para o bem-estar da família e provavelmente fará no futuro.
  • O valor para cada cônjuge de qualquer benefício que um dos cônjuges perderia por causa do divórcio.
  • O bem-estar das crianças.

    Para alguns casais, será um simples caso de vender a casa e dividir o lucro, especialmente se não houver filhos e for um casamento curto. No entanto, se um de vocês trouxe dinheiro para o casamento, ou teve um apartamento ou casa para começar, a divisão da propriedade do divórcio precisará ser ajustada para torná-la justa.

    Para mais informações visite Webuyanyhome.com


    História Relacionada Sou redator da Web na Country Living and House BeautifulEste conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

    Artigos Interessantes