A 'cidade natal' apresenta a filha de Ben e Erin Napier que quebrou sua tíbia e Fibula no parque

Gary GershoffGetty Images

Esta manhã, Cidade natal de Erin Napier levou às redes sociais para compartilhar que sua filha Helen quebrou a perna. 'Um dia divertido no parque se transformou em uma tíbia e fíbula totalmente quebradas quando ela deu um passo errado no final de um slide', Napier escreveu na legenda do post. Os dois ossos longos da perna conectam o joelho e o tornozelo, de acordo com Hospital Infantil de Boston .

grandes vasos de flores ao ar livre

Adora saber o que suas estrelas favoritas do HGTV estão tramando? Mesmo. Vamos acompanhá-los juntos.



Na legenda, Erin continua expressando o quão grata ela é por ter seu marido Ben ao lado dela (incluindo noites no chão ao lado do berço de Helen), 'quando os pais durante uma pandemia se tornam ainda mais estressantes'. Erin compartilhou uma imagem em preto e branco de uma daquelas noites dormindo ao lado do berço de Helen.



Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Erin Napier (@erinapier)

Na outra foto que Erin postou, Helen está segurando um bichinho de pelúcia azul e rosa e suas pernas estão elevadas em dois travesseiros. Seu gesso, que vai do pé até a parte inferior do joelho, é de uma cor rosa brilhante.



Embora Erin tenha limitado seus comentários no Instagram, milhares de seus seguidores responderam ao post com uma onda de apoio e votos de boa sorte para Helen. As pessoas também enviaram mensagens encorajadoras para Erin e Ben. Alguns fãs compartilharam histórias sobre momentos em que seus filhos quebraram seus ossos. Eles mencionam como foi assustador, mas que as crianças são resilientes.

Esperamos que você fique bem logo, Helen!

Siga House Beautiful no Instagram .



Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes