Fatos sobre as lâmpadas de sal do Himalaia - curiosidades sobre as lâmpadas de sal do Himalaia

lâmpada de sal do Himalaia Getty

Assim como certas coisas em sua casa aumentam o estresse em sua vida (olá, bagunça), outros itens prometem reduzir a ansiedade. E, honestamente, quem não poderia usar isso? Bem, essa é parte da razão pela qual as lâmpadas de sal do Himalaia se tornaram tão populares ultimamente - sem mencionar que são totalmente sonhadoras. Aqui está tudo o que você deve saber antes de escolher um extrato de sal de sua preferência.

1. Eles existem desde a década de 1980.

Você sabe como eles dizem que as tendências sempre voltam em grande estilo? Esta lâmpada é a prova. Eles foram populares pela primeira vez nos anos 80 e ressurgiram recentemente, provavelmente por causa de seus supostos benefícios à saúde e vibração relaxante - algo que nossa sociedade obcecada por tecnologia precisa muito.



2. Eles têm alguns benefícios graves para a saúde - supostamente.

Assim como o ar após uma tempestade com relâmpagos parece limpo e fresco, essas lâmpadas afirmam limpar o ar também. Eles geram íons negativos, que neutralizam as toxinas que turvam o ar que respiramos. Como resultado, você pode esperar que eles aumentem seu humor e melhorem as alergias.



3. Quanto mais escuro for o rosa, melhor será a qualidade.

De modo geral, se sua lâmpada for rosa claro ou tiver depósitos pretos visíveis na pedra, provavelmente foi extraída de um sal de cristal de qualidade inferior, de acordo com Ionizadores negativos .

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Ver no Instagram

4. Milhares foram reconvocados este ano.

De acordo com a Comissão de Segurança de Produtos do Consumidor, o dimmer ou interruptor de três estilos diferentes vendidos sob a marca Lumière pode superaquecer, causando choque e risco de incêndio. Portanto, certifique-se de olhar antes de comprar um desses designs.



5. As pessoas não se cansam deles.

Não podemos dizer quantas vezes passamos por essas lâmpadas em nosso feed do Instagram e vimos hashtags positivas como #MeTime ou #Zen na legenda. E, para que conste, nós concordamos.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Ver no Instagram

6. Eles produzem muita poeira.

A razão pela qual essas lâmpadas limpam o ar é porque os íons negativos que elas produzem se ligam à poeira, pólen e sujeira, o que torna essas partículas mais pesadas e mais propensas a cair na superfície mais próxima . Portanto, você pode pegar seu pano de microfibra com mais frequência.

7. Eles também suam enquanto trabalham.

Uma vez que íons negativos também atrair umidade no ar , sua lâmpada pode deixar um anel de sal ou água na mesa após o uso. Para evitar isso, mantenha sua lâmpada em uma montanha-russa ou em uma superfície que possa resistir à umidade.



8. Eles vêm em todas as formas e tamanhos.

Mesmo que você provavelmente esteja mais familiarizado com a lâmpada de formato oval em uma base de madeira, eles também vêm como um cubo, um hexágono e até mesmo pedaços de pedra em uma cesta.

design de quarto de cama de interior

9. Mas eles não são de tamanho único.

Se você quiser purificar o ar em uma grande sala, você precisa de uma lâmpada maior - e vice-versa para uma pequena sala. Se você se preocupa apenas com uma área onde passa a maior parte do tempo em um cômodo, como o travesseiro do quarto, pode manter uma pequena lâmpada perto desse local.

10. Eles sempre definem o clima.

Nada se compara ao brilho de uma pedra rosa e laranja para criar um clima relaxante em sua casa. Se você quer uma luz noturna para adultos, não procure mais. Essas lâmpadas também são ideais para leitura na hora de dormir, quando você quiser dormir tranquilamente.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Ver no Instagram Editor sénior Lauren é editora sênior da Hearst.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes