Dave e Jenny Marrs da HGTV: casamento, filhos, história de fundo

Esta história foi publicada originalmente em 20/11/2020. Ele foi atualizado para refletir as novas informações.

Fixador para Fabuloso é um dos nossos programas favoritos na HGTV. A série, que acabou de terminar sua segunda temporada, segue Bentonville, Arkansas, marido e mulher Jenny e Dave Marrs enquanto eles reformam casas antigas no noroeste do Arkansas - tudo isso enquanto criam cinco filhos pequenos e executando sua própria fazenda de mirtilo.



Com o olho de Jenny para o design e a habilidade de Dave e experiência em contratação geral, o casal restaurou mais de 300 casas em sua área. Mas, além de seu trabalho no programa e por meio de sua empresa local Marrs Developing, Jenny e Dave são apaixonados por várias causas ao redor do mundo, incluindo transformação da comunidade, preservação da família e assistência a órfãos. Seus corações estão realmente presentes em tudo o que fazem. Aqui estão 13 coisas que você pode não saber sobre HGTV's Fixador para Fabuloso casal Dave e Jenny Marrs.



Eles assistem todos os episódios com seus fãs

Após o final da segunda temporada de Fixador para Fabuloso, Jenny escreveu uma nota doce para os fãs no Instagram, agradecendo-os por assistirem a cada semana. Ela também revelou que ela e Dave assistem cada episódio pela primeira vez exatamente quando os fãs o fazem. “Não podemos vê-los antes de irem ao ar e é como caminhar pela estrada da memória enquanto assistimos”, escreveu ela. Ela continuou explicando que às vezes pode ser 'estressante' porque não temos controle sobre como o trabalho será recebido. '



Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jenny Marrs (@jennymarrs)

Apesar dos escrúpulos dela e de Dave, eles são gratos pelo feedback que recebem. 'Todos vocês nos permitem o grande privilégio de nos juntar a vocês em suas salas nas noites de terça-feira e enviam a Dave e a mim as mais gentis palavras de encorajamento e nos contam como te fizemos rir ou como te inspiramos a arriscar e pintar uma parede ou tente um projeto que você está adiando há anos ', observou ela.


➡ Adora saber o que suas estrelas favoritas do HGTV estão tramando? Mesmo. Vamos acompanhá-los juntos.





Ela também elogiou os fãs por seus esforços de caridade. “Você nos surpreende e aparece para as famílias em todo o mundo com imensa generosidade”, escreveu ela, grata por uma base de fãs que é receptiva às causas tão próximas e queridas a ela e a Dave. Recentemente, eles organizaram um sorteio de bilhetes onde todos os rendimentos foram para Help One Now - um esforço que não teria valido a pena sem uma base de fãs de suporte.

'Obrigado por nos apoiar e por assistir este nosso pequeno show divertido. Não consideramos o privilégio levianamente e oramos para que esta temporada tenha sido um ponto brilhante no mundo ', escreveu Jenny no final de sua postagem.

Eles se conheceram em 2002 no trabalho

Depois de se formar na faculdade em 2002, Dave recebeu uma oferta de emprego na Newell Brands 'Rubbermaid, como ele disse Sobre você . É por meio dessa função na Newell Brands que ele conheceu Jenny, que trabalhava em um departamento diferente. Os dois rapidamente se tornaram próximos; no entanto, o perfil de trabalho de Dave exigia que ele se mudasse e viajasse com frequência. O casal namorou uma longa distância por um tempo até que decidiram dar o próximo passo.

Em 2004, Dave deixou seu emprego na empresa e decidiu se mudar para Arkansas para prosseguir com a construção - que ocupou um lugar especial em seu coração, pois ele cresceu construindo cabanas de madeira no Colorado com seu pai. 'Então, eu fiz o mundo corporativo por dois anos, o que foi o suficiente. Isso permitiu que eu conhecesse Jenny ... mas fiquei enjoado disso ', disse ele ao outlet. 'Quando eu disse que ia começar a construir de novo, Jenny deu um grande salto de fé e disse que tentaríamos o Arkansas por alguns anos', lembrou ele.

Dezesseis anos depois, Dave, um nativo do Colorado, e Jenny, que veio da Flórida, nunca deixaram o Arkansas. “Eu acho que, como muitas pessoas fazem aqui, viemos por um período e percebemos o quão ótimo é um lugar, disse Jenny. 'Este é o lar.'

Jenny foi a 'mamãe doce' de Dave por um tempo

Depois que o casal se mudou para o Arkansas em 2004, Dave abriu sua própria construtora, a Marrs Developing. Na época, Jenny ainda buscava uma carreira em marketing e vendas. No entanto, ela contribuiu o máximo que pôde no design final. Embora não tivesse formação oficial em design (já que havia estudado marketing e relações públicas na faculdade), ela sempre gostou de entrar em contato com seu lado criativo.

'Estávamos sem dinheiro e eu tinha um emprego de verdade. Ele estava apenas começando, então eu era a 'doce mamãe' ' Jenny disse brincando em 2018 . Ela revelou que em 2012, oito anos após o lançamento da Marrs Developing, ela oficialmente deixou sua empresa e se juntou a Dave em tempo integral na empresa.

Eles estão casados ​​há 15 anos

Jenny e Dave se casaram em 2 de abril de 2005. 'Obrigado por ser meu namorado principal para todo o sempre, Sr. Marrs. Estou muito feliz por ter roubado você ', ela escreveu no Instagram em 2017 para seu aniversário de casamento de 12 anos.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jenny Marrs (@jennymarrs)

TV nunca esteve em sua lista de desejos

Enquanto muitas estrelas da HGTV falaram sobre as fitas de elenco que enviaram para a rede que os ajudou a conseguir seus programas (veja o rolo de Erin e Ben Napier aqui), Jenny e Dave nunca fizeram um. Em um vídeo em seu blog, eles revelam que a HGTV os abordou com a perspectiva de um programa após a notícia se espalhar sobre os negócios do casal e sua paixão por reviver casas históricas em uma comunidade de uma pequena cidade.

Quando o casal foi abordado pela HGTV via e-mail, Jenny achou que era uma piada. No decorrer Fixador para Fabuloso na primeira temporada, ela até disse que achava que era spam e excluiu a mensagem imediatamente.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Dave Marrs (@ dave.marrs)

como reformar o banheiro

Eles moram em uma casa de fazenda de 1906

Em um postagem do blog intitulada 'Estas paredes,' Jenny se lembrou do dia em 2012 em que Dave levou ela e seus dois filhos na época para dar uma volta por uma velha casa de fazenda que ele foi convidado a demolir. A casa era uma monstruosidade, mas o casal sabia que precisava salvá-la.

Dito isso, eles tiveram que mover fisicamente a casa da fazenda em ruínas para outro lugar rapidamente, pois ela estava a caminho de se tornar um estacionamento. Felizmente, Dave havia comprado um terreno vazio na vizinhança há algum tempo. Embora ele tenha comprado originalmente este terreno sem nenhuma visão, ele se tornou o ponto de partida para o primeiro grande projeto de restauração do casal, bem como onde eles criariam sua nova família.

Eles têm cinco filhos com menos de nove

Atualmente, o HGTV as estrelas têm cinco filhos juntos: Luke, de um ano, Charlotte, de cinco, Sylvie, de sete, e os gêmeos Nathan e Ben, de nove.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jenny Marrs (@jennymarrs)

Eles esperaram 602 dias para conhecer sua filha Sylvie

Como você já deve saber, Jenny e Dave adotaram sua filha Sylvie, da República Democrática do Congo, na África Central. Eles souberam instantaneamente que ela era a única em 12 de novembro de 2012 - esse é o dia em que encontraram seu perfil de adoção online e iniciaram o processo. Em agosto de 2013, a papelada foi resolvida e ela foi finalmente seu filho legal .

Dave e Jenny esperavam recebê-la em casa no próximo mês, mas enfrentaram um grande obstáculo. O governo congolês fechou, o que significa que nenhuma criança adotada poderia sair porque porque as cartas de saída foram suspensas. Essas cartas são necessárias para que uma criança saia do país.

Durante esse período de espera extenuante, Jenny engravidou da filha Charlotte, agora com 5 anos. Infelizmente, Charlotte era uma gravidez de alto risco para Jenny. Dito isso, Dave assumiu a liderança na tentativa de trazer Sylvie de volta para casa, pois ele era o único que poderia viajar de ida e volta para a África.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jenny Marrs (@jennymarrs)

'Eu fui especificamente para o Congo, esperei do lado de fora de nossa embaixada dos EUA para tentar entrar e defender meu caso junto ao embaixador dos EUA', disse Dave Pessoas em 2019. 'Quando digo a vocês, qualquer coisa que pudéssemos fazer ... estávamos no telefone com congressistas, com nossos representantes estaduais - como o Vaticano, tentamos.'

Finalmente, em 8 de julho de 2014, a mãe adotiva de Sylvie recebeu permissão para levá-la para a América, e Jenny e Dave finalmente deu as boas-vindas à sua nova filha em casa. Passaram-se pouco mais de 600 dias depois que souberam que ela era e iniciaram o processo de adoção. Ela se juntou a eles aos 2 anos.

Jenny é mais velha que Dave

Jenny Marrs nasceu em 24 de janeiro de 1979. Ela tem atualmente 42 anos. Dave Marrs nasceu em 26 de fevereiro de 1980. Atualmente tem 40 anos.

O show originalmente não seria chamado Fixador para Fabuloso

O piloto do show foi ao ar pela primeira vez em novembro de 2017 com o título Quase em casa . Após uma resposta positiva do público, a HGTV deu luz verde à série para episódios de oito horas - ou em outras palavras, oito transformações impressionantes, cada uma com um cronograma estrito de seis semanas. Este foi um jogo de bola totalmente novo (e acelerado) para Jenny e Dave; no entanto, eles se adaptaram rapidamente. Quando chegar a hora Quase em casa estava pronto para ir ao ar em outubro de 2019 (após meses de atrasos), a rede decidiu mudar o nome para Fixador para Fabuloso … E o resto é história.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jenny Marrs (@jennymarrs)

Eles começaram sua fazenda de mirtilo para ajudar crianças no Zimbábue

Fazenda de baga de Jenny e Dave, apropriadamente chamada The Berry Farm , não é apenas um lugar para os moradores virem colher suas próprias frutas frescas e / ou hospedar eventos especiais. Como Jenny escreve em o blog de desenvolvimento de Marrs , o casal iniciou a fazenda de frutas vermelhas 'como uma forma de fornecer habilidades educacionais e oportunidades para adolescentes órfãos e em situação de risco em Marondera, no Zimbábue'.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por The Berry Farm (@theberryfarm_bentonville)

Em particular, o mirtilo é muito simbólico para o casal, pois é uma cultura que continuará a dar frutos por um longo período de tempo. Enquanto o site da fazenda observa, 'se você nutrir bagas e cuidar adequadamente delas, seu investimento durará décadas.' Isso é semelhante à 'maneira como estamos investindo na vida das crianças em nosso programa'.

Eles criam ovelhas, cabras, burros e muito mais em sua fazenda

A família Marrs tem uma infinidade de amigos animais em seu quintal. Embora os animais sejam uma ótima adição à Fazenda Berry, Dave e Jenny nunca esperaram que teriam tantas bocas para alimentar.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Dave Marrs (@ dave.marrs)

No Instagram, Jenny se abriu sobre como seu celeiro de animais surgiu. Em 2017, a família passou a cuidar de Trixie, uma cordeirinha, que precisava de mamadeira o dia todo. Ela era adorável demais para resistir. Conforme Trixie crescia, “acrescentamos alguns amigos e ela teve um bebê”, escreveu Jenny. Agora a família está cuidando de um punhado de ovelhas, vacas, mini burros, galinhas, coelhos, lhamas e muito mais.

'Nunca, nunca, jamais esperei viver em uma fazenda com animais que cuidamos todos os dias e alimentos reais que produzimos e comemos', explicou Jenny. 'Ainda, aqui estamos. Inventando e aprendendo à medida que avançamos. '

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jenny Marrs (@jennymarrs)

Jenny e Dave colocam uma bandeira americana em cada casa que reformam

Todo projeto de renovação de Jenny e Dave Marrs não está completo sem uma bandeira americana. Como Jenny escreveu no Instagram: 'É importante para nós colocar uma bandeira americana em cada casa em homenagem a todos que serviram ao nosso país; incluindo meu incrível sogro e meu papai. '

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jenny Marrs (@jennymarrs)

Siga House Beautiful no Instagram .

Redator de notícias Kelly é a redatora de notícias da House Beautiful, onde cobre um pouco de tudo, desde tendências de decoração e produtos obrigatórios, até qualquer coisa que inclua donuts ou glitter.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes