Fatos do programa HGTV de 'Good Bones' - 7 coisas a saber sobre a 4ª temporada de 'Good Bones'

Good Bones Mina Starsiak Karen Laine Michael KovacGetty Images

Neste ponto, você provavelmente já ouviu falar do programa de sucesso da HGTV, Bons ossos , mesmo que você nunca tenha assistido a um episódio. Está acumulando 13 milhões de espectadores por episódio , tornando-se um dos maiores sucessos da rede - e um provável candidato a roubar o trono como seu programa obrigatório, agora que Fixador superior terminou.

Os novos episódios vão ao ar às terças-feiras, às 21h00. EST, mas antes de mergulhar na terceira temporada, aqui está exatamente o que você precisa saber sobre a série.



Facebook / Duas garotas e um martelo / Ossos bons

É baseado no negócio da vida real de uma dupla mãe-filha.

Bons ossos não é uma boyband do final dos anos 90, fabricada por meio de castings em Orlando. O programa se concentra em Karen Laine e sua filha, Mina Starsiak, que lançou um negócio de reforma de casas chamado Dois pintinhos e um martelo em 2007. Eles começaram pequenos, atualizando cerca de duas a três casas por ano em sua cidade natal, Indianápolis, quando finalmente chamaram a atenção da HGTV.



Laine e Starsiak nem sempre estiveram em casa Reno Biz.

Depois de se formar na Universidade de Indiana com seu diploma de bacharel em estudos gerais, Starsiak não tinha certeza do que queria fazer a seguir. Ela trabalhava meio período como garçonete para pagar as contas enquanto fazia uma busca profunda. 'Eu não queria trabalhar das 9 às 5 em um cubículo, mas queria fazer algo adulta, porque todos os meus amigos estavam conseguindo empregos de contabilidade e fazendo coisas de criança grande', disse ela Pessoas . 'Então, decidi comprar uma casa.'

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Ver no Instagram

Na época, Laine trabalhava como advogada de defesa e assinou o empréstimo hipotecário de sua filha. Então comecei a ajudá-la a atualizar a parte superior do fixador.



'Aprendemos à medida que avançávamos', disse Starsiak à revista. 'Eu li instruções sobre como instalar pisos e assisti a vídeos online sobre como colocar ladrilhos. Foi realmente tentativa e erro. '

plantas que gostam de sol

A dupla gostou tanto que decidiu lançar seu negócio, mantendo seus empregos diários até que sua carga de trabalho fosse estável o suficiente para se concentrar na reconstrução de casas em tempo integral.

A fama da HGTV não aconteceu da noite para o dia.

Pode parecer que Laine e Starsiak vieram do nada, assumindo o controle da cena HGTV, mas esse não é realmente o caso. A mãe e a filha estavam reformando casas por sete anos antes que a High Noon Entertainment - uma produtora que trabalha em muitos projetos de HGTV - aparecesse.



Facebook / Duas garotas e um martelo / Ossos bons

'Good Bones' originalmente tinha um nome muito diferente.

Em maio de 2015, o piloto de Starsiak e Laine foi ao ar. Era Chamado Dois pintinhos e um martelo , com base em seus negócios, e depois que estreou, a rede encomendou mais episódios, mudando o nome para Bons ossos . As filmagens começaram quase imediatamente - apenas dois meses depois Dois pintinhos e um martelo exibido pela primeira vez!

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Ver no Instagram

As pessoas nem sempre mantêm os móveis exibidos nas reformas.

Você pode ver uma casa totalmente mobiliada no final de cada episódio, mas isso não significa que é assim que o espaço do dono da casa realmente se parece depois que as equipes de filmagem vão embora. O comprador da casa tem a opção de comprar os móveis que Starsiak e Laine usaram para estilizar cada cômodo, mas eles não precisam, de acordo com Site de Two Chicks And A Hammer .

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Ver no Instagram

Eles tiveram uma regra desde o primeiro dia de filmagem.

Desde que Laine e Starsiak foram abordados pela primeira vez sobre estrelar um reality show na TV, eles tinham uma exigência: nenhum drama falso.

'Eu prometo que há o suficiente. Sempre há o suficiente. As coisas simplesmente acontecem, 'Starsiak se lembra de ter dito aos produtores. 'Nós nunca teremos que fingir nada.'

sherwin williams blue paint

Isso logo se comprovou quando os produtores foram ver uma casa que a equipe de Two Chicks estava terminando. A casa estava fechando em 10 dias e, naquela manhã, todas as portas internas foram entregues. Apenas cada um estava errado. Ah, e naquele mesmo dia, eles tiveram que chamar uma ambulância depois que um pintor caiu do telhado, machucando o tornozelo.

HGTV Michael KovacGetty Images

Há coisas que acontecem que você jura que são fabricadas e eu prometo que não são, disse Laine.

Eles testemunharam todos os tipos de loucura - incluindo o tipo paranormal.

Starsiak e Laine descobriram todos os tipos de desastres inesperados e surpresas nada agradáveis ​​em casas abandonadas, embora sejam os mais casuais sobre algo mais adequado para histórias de fantasmas noturnas: 'Poltergeists acontecem,' Laine disse Pessoas no início deste mês.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Ver no Instagram

Parece que quando você lida com tudo, desde descarregar freezers quebrados cheios de carne podre a visitas improvisadas ao hospital, o momento ocasional de Casper é NBD.

Siga House Beautiful no Instagram .

Editor-adjunto Candace Braun Davison escreve, edita e produz conteúdo de estilo de vida que varia de recursos de celebridades a DIYs de arregaçar as mangas, enquanto persegue incansavelmente a mais nobre das causas: a busca pelo melhor biscoito de chocolate do mundo.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes