A história de amor de Christina Haack e Ant Anstead deu errado

A história de amor entre Christina na Costa Estrela Christina Haack (anteriormente Anstead) e Concessionários Wheeler Estrela Formiga Anstead não é como a maioria. Cada um deles se apaixonou, se casou e começou uma família com outra pessoa antes de se cruzarem. Embora encontrar o amor após o divórcio nem sempre seja fácil, (especialmente quando Christina e Ant tinham dois filhos em quem pensar) tudo simplesmente se encaixava para esses dois ... até que não aconteceu.

Em setembro de 2020, Christina Haack e Ant Anstead anunciaram que haviam tomado a difícil decisão de se separar. Mas antes de chegarmos a isso, vamos dar uma olhada onde a história deles começou. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o relacionamento de Christina Haack e Ant Anstead desde o início até agora.



2016: Tarek El Moussa pede o divórcio de Christina Haack

Christina Haack e Tarek el Moussa casou-se em 2009 e teve dois filhos: Taylor (10) e Brayden (5). O ex-marido e mulher fizeram seu nome em seu programa da HGTV Flip ou Flop . No entanto, as coisas em casa não estavam bem e uma série de razões levar ao fim de seu casamento.



2017: Ant Anstead se divorcia oficialmente da esposa Louise

Ant Anstead se casou com sua agora ex-esposa, Louise, em 2005. Eles tiveram uma filha, Amelie (agora com 17), e um filho, Archie ou 'Archo' (agora com 13). O casal se divorciou oficialmente em 2017.

Outubro de 2017: Christina Haack e Ant Anstead começam a namorar

Quando Christina e Ant começaram a namorar, eles ficaram quietos sobre isso em seus canais de mídia social. No entanto, foi posteriormente confirmado que o casal começou a namorar em outubro de 2017. Christina revelou que os dois foram apresentados por meio de um amigo em comum, chegando a chamá-lo de #fate.



Dezembro de 2018: Christina Haack e Ant Anstead se casam

O casal se casou oficialmente em sua primeira casa em Newport Beach, Califórnia, em 22 de dezembro de 2018. Embora você possa imaginar que a cerimônia teria sido extravagante, eles optaram por mantê-la em segredo, chamando-o de seu casamento secreto do 'país das maravilhas do inverno' , com 70 de seus amigos mais próximos e familiares.

Os filhos de Christina e Ant (cada uma tinha dois filhos de seus casamentos anteriores), todos desempenharam um papel no grande dia. 'Queríamos fazer sobre as crianças. Somos nós seis. Somos uma família mesclada, então era muito importante para eles fazerem parte dela ', disse Ant Pessoas no momento.

Depois de casada, Christina mudou seu sobrenome para Anstead. Antes do casamento, ela continuou a usar publicamente o sobrenome do ex, El Moussa.



Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada pela People Magazine (@people)

Janeiro de 2019: lua de mel de Christina Haack e Ant Anstead em Bora Bora

Dentro um vídeo das férias , Ant contou uma piada interna que ele e Christina fizeram juntos - aparentemente, todos os domingos desde que se conheceram, os dois se desejam um 'feliz aniversário!' “Isso é engraçado para nós”, ele compartilhou. Acho que tínhamos que estar lá, mas mesmo assim fofos.

Março de 2019: Christina Haack anuncia que está grávida

Christina e Ant anunciaram que estão esperando o bebê número cinco devido em setembro de 2019. '#Gonnaneedabiggercar,' Christina meio que brincou em seu anúncio no Instagram, já que agora sua família mista de seis se tornaria sete.

Setembro de 2019: Christina Haack e Ant Anstead dão as boas-vindas ao primeiro filho

A família de seis pessoas tornou-se oficialmente uma tripulação de sete quando Hudson London Antstead nasceu em 6 de setembro de 2019.


➡ Adora saber o que suas estrelas favoritas do HGTV estão tramando? Mesmo. Vamos acompanhá-los juntos.


Ele pesava 7 libras e 7 onças e tinha 19,5 centímetros de comprimento. Christina compartilhou a notícia em seu Instagram com uma foto doce dela, Ant e do bebê no hospital.

Dezembro de 2019: Christina Haack e Ant Anstead comemoram seu aniversário de casamento de um ano

'Sou abençoado, tenho sorte, sou amado, estou cheio, sou feliz, sou seu. Você me salvou e me completou ', escreveu Ant Anstead no Instagram sobre o grande dia. Christina também compartilhou um vídeo de seu casamento no Instagram para comemorar seu primeiro aniversário.

Março de 2020: Christina Haack escreveu uma postagem super doce para Ant Anstead por seu 41º aniversário

Christina prestou homenagem à vida aventureira do casal junto - incluindo o tempo passado em quarentena devido ao surto de coronavírus - em uma postagem reconfortante no Instagram em 28 de março. 'Tivemos tantas aventuras nos últimos 2,5 anos. Passeios de bicicleta, viagens ao Reino Unido, safaris, Irlanda, Cabo, Maui, nova casa, casamento surpresa, Hudson surpresa e muito mais ', diz ela. 'Mal posso esperar para ver aonde esta próxima década nos levará. Amo você, nossa vida juntos e nossos 5 filhos incríveis. '

Julho de 2020: Ant Anstead planeja uma doce surpresa para o 37º aniversário de Christina Haack

Para o aniversário de 37 anos de Christina, Ant providenciou um adorável café da manhã para a família com vista para Laguna Beach em uma tenda equipada com almofadas e almofadas aconchegantes no chão. Christina tomou uma margarita enquanto Taylor elogiava a comida: 'é tão boa, a comida é simplesmente incrível.'

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Ver no Instagram

Início de setembro de 2020: Christina Haack anuncia que ela e Ant Anstead estão se separando

Em um post no Instagram, Christina compartilhou a triste notícia com seus fãs. 'Formiga e eu tomamos a difícil decisão de nos separar', disse ela, acrescentando: 'Somos gratos um pelo outro e, como sempre, nossos filhos continuarão sendo nossa prioridade.'

A notícia veio poucas semanas depois de o casal comemorar o primeiro aniversário de seu filho Hudson.

Final de setembro de 2020: Christina Haack e Ant Anstead tratam da separação

Uma semana depois de anunciar a notícia, Christina e Ant fizeram declarações sobre a separação no Instagram.

Christina usou seu post para se reintroduzir ao mundo. Ela começou listando alguns de seus gostos e desgostos, bem como se abrindo sobre sua ansiedade. Ela também comentou sobre seu novo status de relacionamento, revelando que não era isso que ela planejava. - Nunca pensei que teria um divórcio, muito menos dois. Nunca pensei que teria dois bebês papais, mas às vezes a vida nos joga bolas curvas ', escreveu ela. 'Em vez de ficar preso nesses' contratempos ', escolho encarar esses desafios como oportunidades de crescimento.'

Mais tarde naquele dia, Ant também quebrou o silêncio sobre a separação. Como ele insinuou no post, a decisão de terminar o namoro não foi dele. Ele escreveu: 'Quem realmente me conhece sabe que não gosto de compartilhar assuntos privados publicamente. Tenho permanecido em silêncio enquanto me apego à esperança. Eu nunca desisti de nós. Rezo para que a decisão de Christina lhe traga felicidade. '

Outubro de 2020: Ant Anstead faz um curso de recuperação de separação

A fim de se ajudar a lidar com a situação, Ant Anstead revelou que começou a fazer um curso de recuperação e cura de separação de cinco semanas intitulado A receita de recuperação de rompimento . “Estou agora no 30º dia e devo dizer que foi uma tábua de salvação para mim”, escreveu ele divulgando o programa.

Também em outubro, Ant Anstead compartilhou uma foto para o Instagram, onde ele exibiu um corpo mais fino. Enquanto a foto era apenas um instantâneo dele no trabalho, os fãs foram rápidos em apontar a mudança em seu físico nos comentários. Mais tarde, ele revelou que havia perdido mais de 10 quilos, mas garantiu aos fãs que planejava recuperar o peso. Não se sabe se essa perda de peso está ou não associada à separação de Christina.

Novembro de 2020: Christina Haack pede oficialmente o divórcio e a guarda legal conjunta

No início de novembro, a melhor amiga de Christina, Cassie Zebisch, confirmou Pessoas que a estrela da HGTV havia oficialmente pedido o divórcio de Ant. Pouco depois, documentos judiciais obtidos por Em contato mostrou que Christina também estava buscando a custódia física e legal conjunta de seu filho de 14 meses, Hudson London.

De acordo com os documentos, Christina e Ant optaram por não receber pensão alimentícia e concordaram em pagar cada uma pelos seus próprios honorários advocatícios. Christina citou o motivo do divórcio como 'diferenças irreconciliáveis'. A notícia da custódia veio um dia depois que Cristina bateu palmas contra as alegações de 'mãe ausente' feitas contra ela.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Ver no Instagram

Dezembro de 2020: Ant Anstead se senta para sua primeira entrevista desde a separação

Ant sentou-se com Pessoas para sua primeira entrevista desde a separação. 'Eu tinha muito amor por ela', ele compartilhou com o outlet, confirmando que Cristina foi quem decidiu encerrar as coisas. No entanto, ele também compartilhou que realmente tem trabalhado em si mesmo desde a separação.

Ele revelou uma mudança em sua rotina diária, começando cada dia com o FaceTiming para seus filhos mais velhos no Reino Unido, fazendo exercícios, tomando um café da manhã saudável e fazendo uma oração sobre o que é grato.

'Não apenas melhorei minha saúde mental, mas tomei uma decisão realmente consciente de ir e melhorar minha saúde física', ele compartilhou.

Também em dezembro, Ant e Christina fizeram grandes compras um pouco antes do final do ano. No Instagram, Ant mostrou seu novo Landrover, enquanto Christina revelou que tinha um novo amigo peludo em sua vida, Biggie. Christina e Ant compartilharam a notícia no mesmo dia - 29 de dezembro.

Janeiro de 2021: FaceTime dos filhos de Ant Anstead e Christina Haack

Esta família mesclada se mantém forte! Em suas histórias no Instagram em 20 de janeiro, Ant compartilhou uma captura de tela dos filhos dele e de Christina se enfrentando. A imagem mostra Amelie e Archie Anstead e Taylor e Brayden El Moussa com grandes sorrisos enquanto conversavam por vídeo.

Christina repôs a história em suas Histórias do Instagram, com a legenda: 'Isso é TUDO' mais um rosto sorridente com emoji de coração.

abrir prateleiras de cozinha ideias
Christina AnsteadInstagram

Fevereiro de 2021: Christina Haack muda seu sobrenome de 'Anstead' para 'Haack'

Christina continuou a usar o sobrenome de Anstead por cinco meses após a separação em setembro. Em fevereiro, ela ressurgiu no Instagram com o nome de usuário: @christinahaack . Ela abandonou seu sobrenome e oficialmente voltou a usar seu nome de solteira. Esta foi a primeira vez em mais de uma década que Christina pôde usar o nome de sua família, já que ela havia adotado os sobrenomes de seus dois ex-maridos durante o casamento. Ela pegou o Instagram elogiando seus avós (especialmente sua avó 'Biddy') e por que era tão importante para ela recuperar o nome da família.

Março de 2021: Ant Anstead revela que ainda não encontrou um lar

Em uma entrevista com Pessoas , Ant revelou que desde a separação, ele ainda não encontrou um lugar que o sentisse em casa. 'Eu sinto que preciso de um lar. Já se passaram mais de seis meses ', disse ele ao outlet, acrescentando que, embora tenha tantas coisas interessantes acontecendo em sua vida profissional, ele tem se esforçado para encontrar aquele lugar especial onde ele e Hudson possam se sentir ancorados.

Ant também se abriu sobre ser pai ou mãe de Christina - o que está indo muito bem! 'Estamos ambos empenhados em garantir que as necessidades de Hudson estejam em primeiro lugar', disse ele, acrescentando que ele e Christina ainda conseguem manter uma amizade. 'Você não precisa se casar, mas manter a amizade é importante', disse ele.

Abril de 2021: Christina Haack lista a antiga casa com Ant Anstead no mercado

Fontes próximas a Haack disseram TMZ que ela listou a casa em Newport Beach que ela compartilhou anteriormente com Ant por $ 6 milhões. A casa de fazenda boêmia de um andar combinava com bom gosto os dois estilos. Esta é a casa em que ambos viveram até a separação. É também onde o ex-casal realiza seu casamento.

Siga House Beautiful no Instagram .

Taylor é um escritor freelance, editor e gerente de mídia social para marcas e publicações de beleza, bem-estar e estilo de vida. Kelly Allen é redatora de Nova York e assistente editorial da House Beautiful, onde cobre design, cultura, compras e viagens. Redator de notícias Kelly é a redatora de notícias da House Beautiful, onde cobre um pouco de tudo, desde tendências de decoração e produtos obrigatórios, até qualquer coisa que inclua donuts ou glitter.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes