Os 25 melhores filmes de Natal de todos os tempos

Marcel Williams

Você sempre pode contar com o Hallmark Channel para trazê-lo para o departamento de espírito natalino. O canal exibe apenas filmes de Natal entre o Halloween e a véspera de Ano Novo, e por um bom motivo: eles são incrivelmente populares.

velas causa câncer

Embora cada um dos filmes seja diferente, eles tendem a seguir um tema de com-com-rom semelhante: É o feriado, e alguém encontra o amor, geralmente de uma forma que não esperava. Os filmes terminam com uma nota positiva, deixando os espectadores em um clima alegre e festivo.



A Hallmark lança novos filmes e velhos favoritos a cada ano, o que significa que há muito para tentar assistir antes que a temporada termine. Com isso em mente, estamos dividindo a lista completa daqueles que você definitivamente não quer perder.



Veja a galeria 25Fotos Evento, Cerimônia, Conversa, Casamento, Trabalhador de colarinho branco, Feliz, Gabriel hennessey 1de 25Coroa para o natal

Este filme é como Empregada em Manhattan encontra O diário da Princesa . Allie (Danica McKellar) é demitida de seu emprego como empregada doméstica em um hotel chique de Nova York e acaba se tornando governanta de uma princesa. Enquanto ela está ensinando, ela se apaixona por seu pai, o rei (Rupert Penry-Jones).

Carrossel, Passeio de diversões, Parque de diversões, Recreação, Parque, Estrutura não construtiva, Diversão, Ricardo Hubbs doisde 25O natal mais doce

A chef confeiteira Kylie (Lacey Chabert) termina com seu namorado - que por acaso também é seu chefe - para que ela possa ir all-in com seu sonho de abrir seu próprio negócio. Mas ela se depara com alguns obstáculos quando entra para ganhar o grande prêmio em uma competição de confeitaria de casa de pão de gengibre: Um chef famoso também entra, e seu forno quebra. Kylie é forçada a usar a cozinha de uma antiga paixão do colégio, e as coisas esquentam a partir daí.



Preto, Pessoas, Pêlo, Em pé, Jaqueta, Casacos, Bochecha, Sorriso, Órgão, Humano, Jan Thijs 3de 25Polo Norte

Um ótimo filme para assistir com toda a família, Polo Norte conta a história de um elfo chamado Clementine (Bailee Madison). Ela visita uma pequena cidade para tentar convencer as pessoas de lá a hospedar sua cerimônia anual de iluminação da árvore de Natal, anteriormente cancelada, para ajudar a dar mais energia ao Pólo Norte. Ao mesmo tempo, Clementine é ajudada por um menino (Max Charles) cuja mãe (Tiffani Thiessen) está se apaixonando por seu professor (Josh Hopkins).

Ryan Plummer 4de 25O trem de natal

Este é obrigado a puxar as cordas do coração. O jornalista Tom Dermot Mulroney) prometeu ao falecido pai que faria uma viagem de trem pelo país e escreveria sobre a coisa toda. Enquanto viaja, ele acaba encontrando sua ex-namorada Eleanor (Kimberly Williams-Paisley). Você pode imaginar o que acontece a partir daí.

Eike Schroter 5de 25Deixe nevar

A executiva Stephanie (Candace Cameron Bure) é anti-natal e nunca viu neve pessoalmente. Então, ela não tem escrúpulos em fechar o Snow Valley Lodge para impressionar seu pai (Alan Thicke). Isto é, até conhecer Brady (Jesse Hutch), que a abre para a diversão do inverno, como a magia de uma boa árvore de Natal iluminando, esquiando e escorregando.



Steven Ackerman 6de 25Conexão de natal

É a temporada de férias, então comissária de bordo Sydney (Brooke Burns)
retorna um pacote que uma menina deixou acidentalmente em um vôo. Naturalmente, isso a leva a passar o Natal na casa da menina e se apaixonar por seu pai (Tom Everett Scott).

Crown Media 7de 25Um natal real

Quando a costureira Emily (Lacey Chabert novamente) descobre que seu namorado (Stephen Hagan) é na verdade um príncipe, ela vai para casa com ele no Natal e tenta convencer sua mãe, a rainha (Jane Seymour), de que eles combinam bem .

Crown Media 8de 25Conheça os Papais Noéis

Nick Clause (Steve Guttenberg) está prestes a finalmente se casar com sua noiva de longa data, Beth (Crystal Bernard), mas primeiro precisa impressionar seus sogros. Ah, e ele precisa impedi-los de descobrir o que ele realmente faz para viver ao mesmo tempo.

Christos Kalohoridis 9de 25Natal na Cartwright's

Desesperada pelo trabalho, a mãe solteira Nicky (Alicia Witt) encontra um emprego na loja de departamentos Cartwright. O único problema é que ela vai bancar o Papai Noel e, portanto, precisa esconder o fato de que é mulher. Felizmente, ela tem a ajuda de um anjo e acaba encontrando o amor de sua vida no processo.

Marcel Williams 10de 25Um desvio de natal

Paige (Candace Cameron Bure novamente) está presa em Buffalo, Nova York, graças a uma tempestade de neve, e está desesperada para chegar a Nova York o mais rápido possível para conhecer os pais de seu noivo. Ela consegue convencer o barman chato (Paul Greene) sentado ao lado dela no avião a lhe dar uma carona. Com o tempo, ele se torna muito mais adorável.

Crown Media onzede 25Sra. Milagre de Debbie Macomber

A milagrosa Debbie (Doris Roberts) convence um viúvo (James Van Der Beek) e a professora de seus filhos (Erin Karpluk) de que não há problema em se apaixonarem. Ao mesmo tempo, estão acontecendo os preparativos para um desfile de Natal, então há muito espírito natalino por aí.

Ryan Plummer 12de 25A promessa do visco

Dois estranhos (Jaime King, Luke Macfarlane) que odeiam o Natal decidem fingir que são um casal para tornar as férias mais fáceis. Mas, à medida que eles saem mais, eles percebem que gostam um do outro - e mais na temporada de férias do que pensavam.

Crown Media 13de 25O enfeite de natal

Kathy (Kellie Martin) está lutando com os feriados e as memórias de seu falecido marido, então ela tenta evitar suas tradições de Natal do passado. Mas ela começa a abrir seu coração novamente depois de conhecer o dono de uma loja (Cameron Mathison), que lhe dá um enfeite com o objetivo de lembrá-la de esperança. Conforme os dois se aproximam, Kathy tenta encontrar um equilíbrio entre honrar suas memórias e olhar para seu futuro.

Ryan Plummer 14de 25Meu sonho de natal

Christina (Danica McKellar novamente), a gerente workaholic de uma loja de departamentos, está tentando desesperadamente criar a melhor exibição de Natal que a loja já viu na esperança de ser realocada para a nova loja da rede em Paris. Mas ela está com menos pressa de sair depois de recrutar Kurt (David Haydn-Jones) para ajudá-la com a exibição, e os dois começam a se apaixonar.

Ryan Plummer quinzede 25Voltando para casa para o natal

Depois que Lizzie (adivinhe quem: Danica McKellar) é demitida de sua agência de seguros, ela é contratada como zeladora do Ashford Estate, um local chique que está prestes a ser vendido por seu proprietário, Robert (Neal Bledsoe). Lizzie se esquiva dos avanços do irmão mais novo de Robert, Kip (Andrew Francis), e faz amizade com a avó de Robert, Pippa (Paula Shaw), ao mesmo tempo em que organiza um evento de gala final na propriedade.

plantas tolerantes à seca em pleno sol
Crown Media 16de 25Encontrando o Natal

Definitivamente um para assistir se você ama o filme As Férias, Encontrando o Natal é sobre dois solteiros com estilos de vida muito diferentes que decidem trocar de apartamento para a temporada de férias. O morador do campo Owen (J.T. Hodges) muda-se para a cidade, enquanto o vigarista Sean Mark Lutz) vai para o campo. Os dois encontram o amor nos lugares que menos esperavam.

Ricardo Hubbs 17de 25The Christmas Cottage

Com a melhor amiga da designer Lacey (Merrit Patterson) se casando no Natal, cabe a ela preparar o chalé titular para os recém-casados. A família da noiva acredita que qualquer casal que passe a noite na cabana de Natal estará apaixonado para sempre, o que significa que as apostas são altas quando uma nevasca a leva com o padrinho, que também é seu ex (Steve Lund).

Bettina Strauss 18de 25Biscoitos natalinos

Situado na cidade de Cookie Jar (sério), este filme conta a história de Hannah (Jill Wagner), uma executiva enviada para fechar a famosa confeitaria da cidade, e Jake (Wes Brown), um morador local que quer manter as coisas do jeito que eles são. Com a ajuda de sua química e do espírito natalino, eles acabam se entendendo.

que velas são seguras
Crown Media 19de 25Christmas Under Wraps

Paige (Candace Cameron Bure, naturalmente) é uma médica ambiciosa que se muda para o Alasca quando ela não entra em um programa baseado em Boston que ela queria. Abraçando a mudança de vida, ela se apaixona por um homem chamado Andy (David O'Donnell) e descobre que sua nova casa está escondendo um segredo de férias.

Kailey Schwerman vintede 25Um romance de pão de gengibre

O arquiteto Taylor (Tia Mowry-Hadrict) se junta ao padeiro e pai solteiro Adam (Duane Henry) para construir uma casa de gengibre em tamanho natural para um concurso. Ela está planejando uma promoção que a levará para outra cidade, mas os dois se apaixonam, e Taylor descobre que talvez não seja tão ruim ficar por aqui, afinal.

Crown Media vinte e umde 25Um feriado real

As estrelas da Broadway Laura Osnes e Aaron Tveit estrelam este, como uma mulher solteira de uma pequena cidade e o estranho que ela hospeda em sua casa (junto com sua mãe) durante um inverno ruim. Claro, Anna não percebe que eles são realmente da realeza, e que eles terão seu primeiro Natal familiar aconchegante ... talvez nunca.

Crown Media 22de 25Natal em viena

Anatomia de Grey A ex-aluna Sarah Drew toca uma violinista clássica que viaja para a Áustria nas férias, embora ela não esteja ansiosa para fazer um concerto. Sua centelha criativa retorna, graças a um belo americano (Brennan Elliott), que também está passando o Natal na Europa.

Crown Media 2,3de 25Noiva Jingle Bell

A planejadora de casamentos, Jessica (Julie Gonzalo), fará de tudo por seus clientes - até mesmo no Alasca para conseguir uma flor que uma noiva está inflexível de que precisa em seu casamento. Mas a jornada pode valer a pena para sua vida pessoal também. Jessica logo começa a se apaixonar por um local (Ronnie Rowe Jr.) ajudando-a em sua busca.

Crown Media 24de 25No dia 12 de Natal

As tradições do feriado não se limitam a cantar e assar biscoitos de Natal. Este filme Hallmark gira em torno de uma caça ao tesouro de Natal, ou - mais precisamente - os dois arquitetos briguentos do jogo (Mallory Jansen, Tyler Hynes).

Crown Media 25de 25Uma árvore de Natal cresce no Brooklyn

Cada festa de Natal precisa da árvore perfeita, e Erin (Rochelle Aytes) está de olho naquela que as festividades de sua cidade precisam. Infelizmente, ele reside na propriedade de um residente que não está interessado em deixá-lo ir. Pelo lado positivo, Kevin (Mark Taylor) é um bombeiro sonhador que provavelmente se cansará eventualmente.

PróximoFotos incríveis de dentro dos faróis Anúncio - Continue lendo abaixo Korin Miller é uma escritora freelance especializada em bem-estar geral, saúde sexual e relacionamentos e tendências de estilo de vida, com trabalhos publicados em Men’s Health, Women’s Health, Self, Glamour e muito mais.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io

Artigos Interessantes