15 coisas que você não sabia sobre Mina Starsiak Hawk da HGTV

Mina Starsiak Hawk da HGTV é mais do que apenas a especialista em reforma de casas que você vê no Bons ossos . Ela é mãe, autora, dona de uma loja e muito mais. Vamos dar uma olhada no passado de Mina, incluindo como ela conheceu seu marido Steve , bem como alguns dos papéis atuais que ela desempenha quando as câmeras param de rodar. Aqui está tudo o que sabemos sobre Mina Starsiak Hawk.

Anúncio - Continue lendo abaixo1 Ela encontrou seu chamado depois de comprar sua primeira casa.

Uma postagem compartilhada por mina_starsiak_hawk (@mina_starsiak_hawk) em 15 de julho de 2012 às 15:13 PDT



Depois de se formar na Universidade de Indiana, Mina não tinha certeza do que queria fazer, então, enquanto descobria, ela trabalhava como garçonete para pagar as contas. Mas ela queria dar um salto maior e decidiu comprar uma casa por $ 37.500. Foi um verdadeiro fixador superior e ela pediu a ajuda da mãe dela para consertá-lo - na época, Karen E. Laine era advogada de defesa! No processo, ela descobriu que realmente gostava de derrubar as coisas até os pregos e reconstruí-las.



Assim, sua empresa - Two Chicks And A Hammer - nasceu.

dois Ela é conhecida como a 'peneira' para o sonho 'Hippy-Dippy' de sua mãe. HGTV Michael KovacGetty Images

Fãs de Bons ossos já sabe que Mina e Karen formam uma equipe matadora - e é obrigatório assistir TV - porque suas diferenças se complementam muito bem.



Karen é uma 'sonhadora hippie', disse Mina EUA hoje , e ela é a 'peneira' que condensa as idéias OTT de sua mãe em renovações viáveis ​​que caberiam um público mais mainstream (como em, pessoas que não são tão loucas por taxidermia e vidro de canal como Karen é).

3 Ela reconstruiu mais de 20 casas antes da chegada da HGTV.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por mina_starsiak_hawk (@mina_starsiak_hawk) em 24 de junho de 2017 às 4:52 pm PDT

Mina e sua mãe trabalharam juntas por sete anos antes de receberem uma mensagem surpreendente no Facebook de um caçador de talentos da produtora High Noon Entertainment. No início, ela estava cética.



'Eu estava tipo,' Eu sei que não somos tão legais '', disse o jogador de 31 anos. 'Então, eu fiz uma pequena pesquisa sobre a empresa de desenvolvimento e descobri que eles são legítimos.'

Tendências de design doméstico de 2019

Totalmente legítimo, ao que parece: High Noon é a empresa por trás Fixador superior , Caçadores de casas , e Mestre dos bolos . Então, naquele ano, eles filmaram o piloto, nomeando-o com o nome de sua empresa.

ASSISTA OS BONS OSSOS AGORA

4 Ela conheceu seu marido Steve no Facebook.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Steve Hawk (@ srhawk2003) em 21 de julho de 2016 às 03h45 PDT

É também como ela conheceu seu marido, Steve Hawk . Eles se conectaram por meio de amigos em comum, e seu primeiro encontro foi, bem, péssimo. 'Ele me ignorou a noite toda', disse Mina Vida no campo . 'Ele deixou seu amigo bater em mim!'

Mais tarde, ela mandou uma mensagem dizendo que ele tinha mais uma chance de se redimir. Felizmente, os dois se deram bem e acabaram se casando em junho de 2016.

RELACIONADO: Bons ossos Star Mina Starsiak e seu marido Steve Hawk provam que relacionamentos sólidos dão certo

5 Ela tem dois filhos adoráveis: Jack e Charlotte.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Mina Starsiak Hawk (@mina_starsiak_hawk)

Em agosto de 2018, Mina e Steve deram as boas-vindas ao primeiro filho, Jack Richard Hawk. Em setembro de 2020, Jack se tornou um irmão mais velho quando o casal deu as boas-vindas à filha Charlotte (apelidada de Charlie).

6 Ela luta contra a infertilidade.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Mina Starsiak Hawk (@mina_starsiak_hawk)

o que é estilo de casa de fazenda

Depois de ter Jack, Mina lutou contra a infertilidade. Na verdade, um médico disse que ela tinha menos de um por cento de chance de conceber um segundo filho. Depois de uma rodada de fertilização in vitro, as coisas pareciam bastante sombrias; no entanto, Mina conseguiu vencer as adversidades e engravidou de Charlotte. Ela compartilhou a notícia milagrosa em um episódio muito emocionante de Bons ossos .

RELACIONADO: HGTV Bons ossos Star Mina Starsiak fala sobre sua luta pela gravidez para o bebê nº 2

7 Ela é um 'louco por controle' que descreve a si mesmo. Rachel LunaGetty Images

Se toda a coisa de criar-um-registro-de-bebê-antes-de-estar-grávida não te deu a dica do fato de que Mina gosta de estar preparada, ela vai sair imediatamente e te dizer: 'Eu sou uma maníaco por controle, e sou um grande planejador.

ensopado de carne em garten

É algo que ela sabia que teria que relaxar quando tivesse o bebê. 'O conselho da mamãe é boa sorte com isso. Quando a criança sai, é o mundo deles e você apenas vive nele ', disse ela Notícias da raposa . 'Faremos com que funcione para a empresa, para mim e para o bebê, mas pode não ser um método convencional ou aprovado de educação infantil.'

8 Ela representa Indiana em todos os lugares que ela vai.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por mina_starsiak_hawk (@mina_starsiak_hawk) em 17 de setembro de 2017 às 10:03 PDT

Mina não apenas filma Bons ossos em Indiana; é seu estado natal, e ela é uma Hoosier por completo, representando sua alma mater e o Indiana Colts no Instagram todo o ano.

É por isso também que ela não chama o que ela faz de pirataria, porque a dupla está comprometida em permanecer em sua comunidade de Indianápolis, revitalizando a cidade uma casa de cada vez .

9 Ela abriu uma loja com sua mãe.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Mina Starsiak Hawk (@mina_starsiak_hawk)

Em 2020, Mina e Karen abriram Two Chicks District Co. em Indianápolis. A loja vende decoração e móveis inspirados no estilo exclusivo das mulheres.

RELACIONADO: 7 coisas que você deve saber antes de assistir a HGTV's Bons ossos

10 Ela desenvolveu diastasis reti durante a segunda gravidez. Michael Kovac / ColaboradorGetty Images

Ao carregar Charlotte, Mina compartilhou sua jornada de gravidez no Instagram com os fãs - e foi honesta sobre tudo (até as partes não tão boas). Na verdade, ela revelou aos fãs que havia desenvolvido diástase retal ou a separação parcial ou completa do músculo reto abdominal, ou músculos 'tanquinho', que se encontram na linha média do estômago. 'Se eu deitasse e tentasse sentar e contrair meu abdômen, em vez de ser como um círculo liso para minha barriga, é como um triângulo', ela compartilhou em uma história no Instagram.

onze Ela cuidou da sobrinha em tempo integral por nove meses.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por mina_starsiak_hawk (@mina_starsiak_hawk) em 1º de julho de 2017 às 13h10 PDT

Mesmo que Mina sempre se mantenha ocupada reformando casas, ela ainda tem muita prática no departamento de pais. Em 2017, ela cuidou de sua sobrinha de dois anos, Julie, por nove meses, enquanto sua irmã passava por um momento difícil e aquela experiência a mudou.

'Acho que todo mundo gosta mais de mim agora que eu tive Julie, minha ‘Juju Bean’, disse a estrela da HGTV Pessoas . 'Eu posso ser um pouco frio, mas quando você tem um filho, você simplesmente não pode ser.'

12 Ela tem um talento oculto.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por mina_starsiak_hawk (@mina_starsiak_hawk) em 13 de agosto de 2017 às 9h38 PDT

Ela pode estourar uma garrafa de champanhe usando um sabre. Um sabre! Confira.

lugares incríveis para visitar

RELACIONADO: Bons ossos Mina e Karen revelam os maiores erros que todo mundo comete em Reno

13 Ela é uma autora publicada.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Mina Starsiak Hawk (@mina_starsiak_hawk)

Mina terminou de escrever seu primeiro livro infantil 'Construído Juntos' em 2020. Ela escreveu este livro para ensinar às crianças que todas as famílias são construídas de maneira diferente, ao mesmo tempo que incorporou um pouco de diversão na construção. Você pode encomendar o livro aqui .

14 Ela teve uma abdominoplastia depois de Charlotte.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Mina Starsiak Hawk (@mina_starsiak_hawk)

Nos meses seguintes ao nascimento de Charlotte, Mina anunciou sua decisão de fazer uma abdominoplastia no Instagram. “Não abraço carinhosamente meu corpo pós-bebê, particularmente minha cicatriz e a adorável 'prateleira' que vem junto com ele”, escreveu ela. 'Isso não me lembra da minha capacidade de desenvolver uma vida por 10 meses e então dar à luz ... meus filhos incríveis fazem isso', explicou Mina, acrescentando 'isso me lembra que fui cortada e remontada em um maneira que não se parece com EU. '

Embora sua decisão de se submeter ao procedimento tenha recebido críticas dos fãs, a mãe de dois está feliz com os resultados.

quinze Ela acabou de ter filhos. Mina Starsiak Hawk / Histórias do Instagram

Após o nascimento de Charlotte, Mina revelou em suas histórias no Instagram que ela e Steve pararam de ter filhos. Na verdade, ele está fazendo uma vasectomia. A mãe de dois filhos explicou que ela e Steve 'não estão testando o destino', acrescentando 'que temos duas pepitas incríveis. Mamãe acabou e está fazendo uma dobra na barriga e Steve sendo cortado.

Siga House Beautiful no Instagram .

Editor-adjunto Candace Braun Davison escreve, edita e produz conteúdo de estilo de vida que varia de recursos de celebridades a DIYs de arregaçar as mangas, enquanto persegue incansavelmente a mais nobre das causas: a busca pelo melhor biscoito de chocolate do mundo. Editor Associado de Entretenimento e Notícias Selena Barrientos é editora associada de entretenimento e notícias da Good Housekeeping - ela escreve e reporta sobre os últimos shows e filmes, além de destacar as celebridades do Latinx. Redator de notícias Kelly é a redatora de notícias da House Beautiful, onde cobre um pouco de tudo, desde tendências de decoração e produtos obrigatórios, até qualquer coisa que inclua donuts ou glitter.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes