12 melhores ideias para banheiros azuis - Como decorar banheiros azuis

Alexandra Angle Bathroom Lucas allen

O azul fresco e suave é um ajuste natural para o banheiro. Estes deslumbrantes banheiros , variando de verde-azulado a marinho, irá inspirá-lo a adicionar um tom de azul ao seu espaço.

Veja a galeria 12Fotos cole e son woods wallcovering James Merrell 1de 12Inspiração Natural

O revestimento de parede Cole and Son's Woods dá a este minúsculo quarto de pó uma lufada de ar fresco. A designer Ashley Whittaker incorporou prateleiras discretas de aço inoxidável e madeira para contrastar com o atraente design da parede.



toalete cabana Melanie Acevedo doisde 12Paredes Listradas

Este divertido lavabo de Palm Beach é listrado da cabeça aos pés. As paredes, o teto e a porta recebem uma dose de capricho com listras azuis claras.



banheiro meg braff long island Francesco Lagnese 3de 12Papel de parede azul-petróleo

Meg Braff se afastou do blues real e brilhante e, em vez disso, optou por um azul-petróleo escuro para se misturar com os tons mais escuros do toalete. Ela terminou com arandelas Vaughan e acessórios de pia Newport Brass.

Eric Striffler 4de 12Bloco Detalhado

O designer Kyle Timothy Blood adicionou a sensação divertida de Marrocos a esta casa em Cape Cod com um tapete de ladrilhos em forma de T em um padrão marroquino. Os azulejos e carpintarias, da Mosaic House, conferem a este banheiro master grande personalidade.



Lucas allen 5de 12Estilo Náutico

Para manter o fascínio do proprietário pela vida marinha, Alexandra Angle deu a este banheiro espaçoso uma vibração náutica. Tanto a banheira quanto as paredes são pintadas em vários tons de azul para combinar com os itens de colecionador espalhados.

Thomas Loof 6de 12Pisos Pintados

Kari McCabe se juntou ao marido para transformar o banheiro da casa da fazenda em um refúgio luminoso. Ladrilhos azuis e pisos pintados adicionam cor ao espaço em branco.

Björn Wallander 7de 12Bold Blue Accents

Para adicionar um toque lúdico a este apartamento em Manhattan, Mark D. Sikes adicionou obras de arte ousadas e peças decorativas, incluindo seu pufe favorito em azul e branco. O papel de parede Iznik de Iksel se destaca por trás do impressionante espelho debruado em azul.



O papel de parede do banheiro principal é Nana, com Cosmic Desert no quarto, ambos de Blakeney para Hygge & West. O armário de remédios espelhado é da Pottery Barn.

'>
David Tsay 8de 12Ladrilhos Geométricos

Este banheiro, projetado por Justina Blakeney , usa padrões contrastantes - e texturas - para dar mais interesse ao pequeno espaço. Os ladrilhos hexagonais do Mar Adriático continuam até o chuveiro e o papel de parede com penas permite que as peças douradas estourem.

David A. Land 9de 12Azul e branco

Uma torção em um clássico, Andrew Howard transformou este banheiro em um paraíso azul e branco. Cada centímetro da sala é coberto - paredes com papel de parede, armários pintados e um teto estampado.

Francesco Lagnese 10de 12Floral bicolor

Nesta casa totalmente americana, a designer Suzanne Kasler garantiu que o banheiro retivesse um senso de classe e graça. As paredes são revestidas com papel de parede Tarantelle de Boussac, para complementar o piso e as bancadas de mármore.

Michael Price onzede 12Makeover in Blue

Neste projeto de reforma, o designer T. Keller Donovan usou um tecido interno-externo nas paredes do banheiro para combinar com o piso de cerâmica azul e branco.

VICTORIA PEARSON 12de 12Banheiro Tranquilo

Heidi Bonesteel optou por usar o azulejo azul turquesa brilhante perto do teto para uma aparência fresca e tranquila neste banho em forma de spa em Laguna Beach, Califórnia.

Próximo100 segredos para uma noite de sono melhor Anúncio - Continue lendo abaixo Editor Associado de Estilo de Vida Como editora associada de estilo de vida da GoodHousekeeping.com, Amanda supervisiona os guias de presentes e cobre a casa, feriados, comida e outras notícias sobre estilo de vida.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io

Artigos Interessantes