Os 10 estados mais assombrados de acordo com relatos de avistamentos de fantasmas

Imagens educacionaisGetty Images

Você sabe o casa mais mal-assombrada em cada estado , mas você sabe qual estado é o mais assombrado? Um recente relatório de Slotsource.com determinou os estados mais assombrados do país com base em relatos de avistamentos paranormais, e inclui o Texas e a Califórnia como os dois primeiros.

Ao monitorar os avistamentos de fantasmas relatados por meio Fantasmas da américa , o site de jogos determinou quais estados são os mais assombrados. Os principais candidatos incluem Texas e Califórnia. Ambos têm o maior número de avistamentos paranormais desde 2005 com o Texas em 6.845 e a Califórnia em 6.444. Para o Texas, isso é cerca de 456 avistamentos por ano. Tecnicamente, isso significa que poderia haver um, senão mais de um, para todos os dias do ano!



Depois desses estados mais mal-assombrados, estão Ohio, Michigan e Illinois. Cada um desses estados tem algo em torno de 2.000 para avistamentos paranormais desde 2005. Esses estados são seguidos por Indiana, Pensilvânia, Oklahoma, Nova York e Virgínia - todos com avistamentos de milhar desde 2005.



Com base neste relatório, os estados do meio-oeste parecem ser os mais assombrados. Embora os estados do sul e do oeste estejam no topo da lista e alguns estados do leste não estejam muito atrás. Uma coisa é certa: não faltam lugares aparentemente mal-assombrados! Este ano, você pode até visite virtualmente algumas mansões assombradas, navios, prisões e muito mais do conforto do seu sofá. Não é necessário viajar, e tudo o que você precisa é de Wi-Fi!

Siga House Beautiful no Instagram .



Kelly Allen é redatora de Nova York e assistente editorial da House Beautiful, onde cobre design, cultura, compras e viagens.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes