10 melhores lâmpadas para plantar no outono - Quando plantar

Lya_CattelGetty Images

A jardinagem costuma ser um exercício de gratificação retardada, e nunca mais do que quando você planta bulbos! Você não obterá cores instantâneas como faz com anuários , mas você vai conseguir flores na próxima primavera - exatamente quando você precisa de cor após um longo inverno! O melhor de tudo é que a maioria das lâmpadas retorna ano após ano. Algumas dicas: Primeiro, certifique-se de que uma planta é adequada para a sua zona de robustez do USDA (verifique a sua aqui ) Em seguida, plante bulbos com as pontas pontiagudas voltadas para cima, do meio ao final do outono, antes que o solo congele. Se você não tiver certeza de qual extremidade do bulbo está levantada, o que pode acontecer com lâmpadas de aparência mais achatada, plante-as de lado no buraco. A Mãe Natureza fará o resto! Além disso, leia o rótulo para saber a que profundidade eles precisam ir e coloque vários em cada orifício. Os bulbos floridos ficam melhor agrupados, em vez de uma única flor aqui e ali. Quando as flores murcharem, espere até que as folhas fiquem amarelas para remover a folhagem, porque a planta precisa das folhas para fazer comida para as flores do próximo ano.

sinais de natal para fazer

Estes são alguns dos mais belos bulbos com flores de primavera para plantar no outono:



Anúncio - Continue lendo abaixo1 Narciso flor de narciso James A. GuilliamGetty Images

Narcisos, também chamados de narcisos, são alguns dos bulbos mais confiáveis ​​e fáceis de cultivar, com variedades que florescem do início ao final da primavera. Esquilos e outros roedores os deixam sozinhos devido aos cristais venenosos nas folhas e bulbos. Eles vêm em amarelos brilhantes, branco puro, rosa claro e variedades com pétalas duplas ou babadas.



Variedades para experimentar: Cara a cara, redemoinho de damasco

COMPRE AGORA



dois Floco de neve floco de neve Fotografia de Jacky ParkerGetty Images

Essas minúsculas plantas, também chamadas de leucojum, florescem abundantemente no início da primavera. Eles se multiplicam por conta própria, e os roedores tendem a deixá-los sozinhos. Coloque-os na frente da fronteira ou em um jardim de pedras.

Variedades para experimentar: Floco de neve de primavera, floco de neve de verão

COMPRE AGORA



3 Jacinto flores primaveris jacinto azul perto da janela oxigênioGetty Images

O doce perfume de jacinto, que vem em tons de branco, azul, roxo e rosa, é característico no início da primavera. Roedores e veados não gostam deles! As flores resistentes duram muitas semanas e voltam de forma confiável ano após ano.

Variedades para experimentar: Peter Stuyvesant, Jan Bos

plantas que sobrevivem ao inverno

COMPRE AGORA

4 Açafrão Cherrie Herrin-MichehlGetty Images

Os açafrões são alguns dos primeiros bulbos a florescer, muitas vezes aparecendo quando ainda há neve no chão. Plante-os em massa para obter uma bela faixa de cor. Mas não se surpreenda se você encontrá-los aparecendo em outros lugares do seu quintal. Esquilos e esquilos gostam de desenterrá-los e enterrá-los em outro lugar!

Variedades para experimentar: Pérola Azul, Tricolor

COMPRE AGORA

5 Allium Fotos de floresGetty Images

Belos globos de roxo, rosa profundo ou roxo-avermelhado dançam em cima de longos caules graciosos no final da primavera. Eles também são conhecidos como cebolas ornamentais, o que significa que roedores e veados não gostam do sabor. Plante em grupos ou bordas em camadas atrás de flores mais curtas.

Variedades para experimentar: Gladiador, Baquetas

COMPRE AGORA

6 Starflower Maria mosolovaGetty Images

Esta flor pequenina, também chamada de ipheion, é um bulbo de primavera menos conhecido. Mas é popular em jardins desde os tempos coloniais. Possui flores em forma de estrela com um perfume adocicado em tons de branco ou azul. Parece perfeito em jardins de pedra.

Variedades para experimentar: White Star, Jessie

COMPRE AGORA

7 Tulipa PhotoPlus MagazineGetty Images

Ao contrário da maioria dos outros bulbos plantados no outono, a maioria dos tipos de tulipas geralmente não voltam na temporada seguinte. Portanto, eles geralmente são tratados como anuais com novas lâmpadas plantadas a cada ano. Eles também são irresistíveis para esquilos e esquilos! Plante dentro de uma gaiola de arame ou coloque-os em uma panela com outros bulbos menos saborosos, como narcisos, por cima. Apesar do trabalho extra, sua beleza faz com que valha a pena plantar para desfrutar durante a temporada.

Variedades para experimentar: La Belle Epoque, Continental

imagens de jogos de tabuleiro

COMPRE AGORA

8 Jacinto de uva Janet JohnsonGetty Images

Considere esses pequenos bulbos como irmãos bebês de jacintos de tamanho normal! Eles têm um leve perfume de uva e cachos de flores azuis, roxas, brancas e com padrão de ombre no início a meados da primavera. Jacintos de uva, também chamados de muscari, multiplicam-se rapidamente, temporada após temporada. Os roedores os deixam em paz!

Variedades para experimentar: Latifolium, White Magic

COMPRE AGORA

9 Íris Anã Katrin Ray ShumakovGetty Images

As delicadas flores da íris anã aparecem no início da primavera. As pétalas têm babados interessantes, enquanto a folhagem parecida com a grama é bonita mesmo depois que as flores murcham. Plante-o em jardins de pedras ou na frente de fronteiras.

Variedades para experimentar: Pauline, Pixie

COMPRE AGORA

10 Scylla DEA / A. MORESCHIGetty Images

Flores em formato de estrela de porcelana azul ou branco-azulada aparecem no início da primavera. As scilla, também chamadas de squill, são lindas plantadas em grupos sob as árvores, em jardins de pedras ou como cobertura do solo onde você não consegue plantar grama.

Variedades para experimentar: Siberiano, listrado

COMPRE AGORA

solução de armazenamento de armário de cozinha
Arricca SanSone escreveu sobre tópicos de saúde e estilo de vida para prevenção, vida no campo, dia da mulher e muito mais.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo

Artigos Interessantes